Paris Jackson é transferida para o mesmo hospital onde o pai morreu

Paris Jackson foi transferida na noite deste sábado, 8, para o UCLA Medical Center, – por sinal mesmo hospital que seu pai Michael Jackson estava em 2009-, depois de passar 72 horas na ala psiquiátrica de um hospital de Los Angeles.

Segundo o site TMZ,  a filha de Michael Jackson foi levada em uma ambulância para um hospital próximo de sua casa na Califórnia nesta quarta, 5. Ainda segundo o site, a chamada para a emergência foi feita às 1h27 e reportava uma possível overdose.

image

No entanto, Debbie Rowe, mãe de Paris, confirmou a tentativa de suicídio ao programa “Entertainment Tonight” e disse que ela está internada depois de ser admitida no hospital com vários cortes no pulso. Debbie disse ainda que Paris tem tido alguns problemas.

O site “Radar Online” informa que Katherine Jackson, avó e guardiã legal de Paris, está no hospital com ela. Uma fonte da publicação disse ainda que os médicos acreditam na total Recuperação da menina. O advogado de Debbie divulgou um comunicado da família sobre a internação: “Agradecemos a preocupação de todos com Paris e pedimos respeito pela privacidade da família neste momento.”

Segundo a revista “Us Weekly”, Paris sofre de depressão: “Ela tem sérios problemas de depressão e muito por causa da morte do pai. É bem real e muito triste. Ela tem estado bastante deprimida e não consegue dormir à noite. Fica acordada a noite toda”, disse uma fonte da publicação.

Com informações do site Ego.

Thyago Myron

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s