Veja em Dona Xepa (13/06/2013) – Júlio César revela a Vitor Hugo que teve um filho com Pérola

Rosália confessa que seu casamento é uma farsa e finge que está sendo traída pelo noivo. Isabela ampara a amiga e Yasmin fica chocada com farsa da jovem. Condoída, Catherine decide ampliar o prazo da jovem para assinar o contrato do vestido. Lis fica em estado de choque ao ver as fotos de Meg dançando funk e a perua garante que vai reverter a situação. Júlio César teme que Pérola use a exposição da esposa para mudar a campanha da empresa. Édison tenta disfarçar o constrangimento diante da animação de Xepa. Desgostosa, a feirante aceita o pedido de Miro em não revelar ser mãe do jovem durante o workshop. François descobre que Rosália deu um endereço falso e a acusa de golpista para Vitor Hugo.

Desconfiado sobre o empréstimo, Dorivaldo briga com Xepa, que desconversa e comenta sobre os documentos antigos de Esmeraldino. Dafne obriga Graxinha a fotografá-la posando com as frutas da feira de forma sensual. Rick conta para Cintia que Feliciano aceitou ser seu assessorado e arma com os amigos uma forma de divulgar o deputado durante as palestras. Matilda tenta ensinar Xepa a falar para o público. Desestimulada, a feirante decide pedir a Miro para levar seus amigos da feira à palestra. Rosália sai para jantar com Isabela, armando para ver Marcos com a esposa, e finge que seu “noivo” está com outra mulher. Afastada da amiga, a jovem enfrenta o ex-chefe, que fica furioso. Miro esbarra em Dafne, que se surpreende ao reencontrar o velho amigo, e Gisele observa intrigada.

Édison conta para Benito sobre a palestra de Xepa e revela que se ofenderem sua mãe não sabe como pode reagir. Vitor Hugo desmente François ao contar que a jovem foi traída pelo noivo. Feliciano conta que chantageou Júlio César e conseguiu mais espaço na empresa para Pérola, que tenta se acertar com o marido. Yasmin se anima ao ver Geni cozinhando e conta sobre o drama de Rosália no ateliê. Dafne decide criar uma embalagem da “Sabor e Luxo”com sua foto, mas fica nervosa e acaba atrasando o trabalho. Graxinha estranha o comportamento da amiga e ela revela que Miro pode ser pai de Gisele. Vitor Hugo decide surpreender Isabela e se deita ao lado da noiva, mas acaba admirado ao ser beijado por Rosália.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s