Caldeirão do Huck (15/05/2013) – ‘Subir no palco no começo da gravidez é difícil’, conta vocalista do Aviões do Forró

Caldeirão do Huck (01/06/2013)

Solange Almeida, vocalista do grupo Aviões do Forró, é tão guerreira que a preguiça não faz parte do seu vocabulário. Mesmo grávida de quatro meses do quarto filho, fruto do casamento com o empresário Wagner Miau, a cantora esteve no palco do maior São João do mundo, em Campina Grande, na Paraíba, e se apresentou com Luciano Huck para a gravação de um dos quadros do Caldeirão. “É uma emoção muito grande mostrar para todo o Brasil o que acontece nessa festa, que gira em torno do forró”, conta.

Ainda sem barriguinha aparente, a cantora confessa que não tem enjoos, mas nem sempre é simples fazer shows durante a gestação. “Subir no palco no começo da gravidez é difícil. Mas recebo tanto carinho dos fãs, que faço com muito prazer”, diz ela, que fez sucesso com o hit “Correndo Atrás de Mim”, na novela Avenida Brasil. A música parece já embalar o bebê que Solange espera. “Agora ele está começando a se mexer e no palco fica quietinho, me deixa trabalhar”, revela.

A participação do Aviões do Forró lotou o Parque do Povo. Luciano Huck aproveitou a comemoração junina e também dançou quadrilha por lá. Você assistirá a tudo isso em breve, no Caldeirão!

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s