Palco de Itália x México
O segundo jogo pelo Grupo A da Copa das Confederações da FIFA 2013, Itália contra México, inaugurou o Maracanã para o evento. Com gols de Pirlo e Balotelli, Itália marca 2 gols contra 1 da Seleção Mexicana, que foi marcado por Chicharito Hernández.
A partida foi exibida, na TV Aberta, pela Bandeirantes, e garantiu a 2ª colocação para a mesma. Já na TV Fechada, a transmissão ficou por conta do SporTV, que também exibiu em alta definição.
Arena Pernambuco – Palco de Espanha x Uruguai
Já em Recife, a ‘Fúria’, assim chamada a Seleção Espanhola, atual campeã mundial, enfrentou a ‘Celeste’, assim apelidada a Seleção Uruguaia, atual Campeã das Américas. Esse foi, tecnicamente, o jogo mais difícil do Grupo B. E estes, provavelmente, também serão os classificados do grupo para as semifinais.
Mesmo passando sufoco no final da partida, a Espanha marcou 2 gols, feitos por Pedro e Soldado, contra 1 do Uruguai, que foi marcado por Luis Suárez após a cobrança de uma falta. Este jogo, por sua vez, foi transmitido pela Globo, com narração, dessa vez, de Cleber Machado, e pela Band na TV aberta. Mais uma vez, a transmissão na TV Paga ficou por conta do SporTV, também disponível em alta definição.
Reblogged this on DEXAKETO.