Man Of Steel: Nova saga do Superman lidera as bilheterias nos Estados Unidos

Novo sucesso dos cinemas

Man Of Steel lidera as bilheterias nos Estados Unidos

Lançado na última quarta-feira (12), a nova versão do clássico super homem que está retornando às telonas com um novo formato, mas segue basicamente, os mesmos personagens e a história central do drama já conhecido nas revistas em quadrinhos.

Com a direção de Zack Snyder e protagonizado por Henry Cavill, Amy Adams, Michael Shannon e grande elenco, Man of Steel conta com muita ação, e já não deixa nada a desejar, começando pelo nada discreto orçamento de 225 milhões de dólares.

Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra. Ao chegar ele é criado por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passam a chamá-lo de Clark. Com o tempo ele demonstra ter uma força descomunal, o que amedronta seus pais. Eles pedem que ele jamais demonstre seus poderes, mesmo em situações de emergência, já que nem todos conseguirão compreendê-lo por ser diferente das demais pessoas. Ao crescer, Clark (Henry Cavill) se torna uma pessoa isolada e frustrada. Em meio aos seus problemas emocionais, ele resolve usar seus poderes para ajudar a humanidade e se torna o Super-Homem.

Ainda de acordo com o G1, o filme liderou as bilheterias dos EUA com um lucro de mais de 113 milhões de dólares. O diretor da nova aventura, disse que procura trazer mais sombriedade e ação ao filme por que a história do super- homem em sua concepção está muito antiga e o que ele quer é rejuvenescer o clássico super- herói dos quadrinhos.

O Super-Homem, criado em quadrinhos por Joe Shuster e Jerry Siegel em 1938, já teve cerca de uma dúzia de versões para cinema e TV, incluindo os quatro filmes estrelados por Christopher Reeve entre 1978 e 1987.

“O Homem de Aço” narra as origens do super-herói, interpretado pelo britânico Henry Cavill, o que faz desse longa um trampolim para a retomada da série – que não decolou em uma tentativa anterior, “Super-Homem – O Retorno”, dirigido por Bryan Singer em 2006.

O estúdio Warner Bros chamou o cineasta Christopher Nolan – diretor de três filmes do Batman que arrecadaram mais de US$ 2 bilhões no mundo entre 2005 e 2012, como produtor e roteirista de “O Homem de Aço”.

 

Mayara Oliveira

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s