Fora da ”Fazenda”, Marcos Oliver comenta sobre futuro e vida pessoal

O ‘’Teste de Fidelidade’’ voltou a ser apresentado neste ano pela Redetv! Como todos os elementos do passado, que faziam com que ele fosse um sucesso em audiência: traições, brigas, o famoso bordão do apresentador João Kleber, e tudo mais. Faltou apenas o famosos ‘’Ricardão’’, Marcos Oliver, que instigava as ‘’testadas’’ no passado.

Logo em sua primeira edição de 2013, todos sentiram a falta de Oliver, afinal, na época ele ficou bastante conhecido por participar da atração. Houve uma certa expectativa em relação a sua volta, que não ocorreu. E tudo porque hoje ele é casado e tem um filho de quatro anos de idade.

Assim que ficamos sabendo que Oliver – assim, para os mais íntimos – era um dos cotados para a sexta edição de ‘’A Fazenda’’, quisemos saber se notícia era verídica, e fomos atrás dele, á procura também de detalhes de sua vida pessoal e de sua carreira.

Quando perguntado se achava que teria grandes chances de faturar o prêmio, Oliver garantiu: ‘’ Nunca parei pra pensar, pois nunca fui chamado”, garantindo que se fosse chamado participaria, e que serie ele mesmo.

Em 2009, ele lançou o livro ‘’Diário de um Sedutor’’, e segundo o próprio, presenteará seus admiradores com um novo trabalho: ‘’  pretendo lançar a segunda edição no final do ano , será uma surpresa para meus fãs, acredito que irão gostar muito pois só falará de conquistas’’.

Mas, como nem tudo na vida são ‘’flores’’, Oliver também passou por momentos difíceis e aceitou fazer filmes adultos e a posar nu: ‘’Me arrependo demais’’, diz, completando: ‘’ Não faria novamente principalmente por ser casado e pai. Hoje meus projetos são outros’’.

Devido a esse episódio, o galã do ‘’Teste’’ admite que isso o marcou de forma negativa, e que o atrapalhou em sua carreira, mas mesmo assim é extremamente positivo: ‘’ mas graças a Deus isso já é passado e boas novas virão’’.

E essas ‘’boas novas’’ poderão ocorrer muito em breve: ‘’ Pretendo voltar a atuar em novelas , tem muito coisa boa pra acontecer mas ainda é cedo pra falar’’.

@leonaardogsilva

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s