Depois de mudar o comportamento, a cantora Miley Cyrus declarou se pudesse apagar o seu passado de “Hannah Montana” apagaria.
“ É muito irritante quando as pessoas abrem o iTunes e escutam minhas músicas antigas porque não posso apagar esse material e começar tudo de novo.”, disse em entrevista para revista “Billboard Magazine”.
A cantora também quer apagar os seus álbuns anteriores: “Meet Miley Cyrus” (2007), “Breakout” (2008) e “Can’t Be Tamed” (2010). “ Eu me sinto distante dele. Eu tinha 16 ou 17 anos quando o gravei. Quando você tem seus 20 anos, não reconhece mais a pessoa que costumava ser.“, finalizou.
Para se apagar totalmente do
seu passado, Miley se demitiu da Hollywood Records – da Disney, e assinou com a gravadora RCA. “ Quero começar como uma artista nova. Considero meu próximo álbum como o primeiro, de verdade” , completou. Ela também mudou de empresário e agora é agenciada por Larry Rudolph, o mesmo que cuida da carreira da Britney Spears.
O quarto álbum de inéditas de Miley será lançado ainda neste ano, e, segundo a cantora, tem muito mais de sua personalidade do que seus trabalhos anteriores. “We Can’t Stop”, o primeiro single do novo cd, foi lançado recentemente.
Thyago Myron