Vergonha! Miley Cyrus diz quegostaria de apagar seusálbuns anteriores eimpedir que as pessoasos ouvissem

image

Depois de mudar o comportamento, a cantora Miley Cyrus declarou se pudesse apagar o seu passado de “Hannah Montana” apagaria.  

É muito irritante quando as pessoas abrem o iTunes e escutam minhas músicas antigas porque não posso apagar esse material e começar tudo de novo.”, disse em entrevista para revista “Billboard Magazine”.

A cantora também quer apagar os seus álbuns anteriores: “Meet Miley Cyrus” (2007), “Breakout” (2008) e “Can’t Be Tamed” (2010). “ Eu me sinto distante dele. Eu tinha 16 ou 17 anos quando o gravei. Quando você tem seus 20 anos, não reconhece mais a pessoa que costumava ser.“, finalizou.

image

Para se apagar totalmente do
seu passado, Miley se demitiu da Hollywood Records – da Disney, e assinou com a gravadora RCA. “ Quero começar como uma artista nova. Considero meu próximo álbum como o primeiro, de verdade” , completou.  Ela também mudou de empresário e agora é agenciada por Larry Rudolph, o mesmo que cuida da carreira da Britney Spears.

O quarto álbum de inéditas de Miley será lançado ainda neste ano, e, segundo a cantora, tem muito mais de sua personalidade do que seus trabalhos anteriores. “We Can’t Stop”, o primeiro single do novo cd, foi lançado recentemente.

Thyago Myron

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s