“Minha mãe é uma peça” estreia hoje nos cinemas

Nos cinemas

minha_mae_e_uma_peca_606

O filme brasileiro de comédia “Minha mãe é uma peça” estreia hoje, 21 de junho de 2013( sexta ) em todas as salas de cinema do país. Dirigido por André Pellenz, conta com  Paulo Gustavo, Herson Capri, Ingrid Guimarães e grande elenco.

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade que está aposentada e não tem muitas ocupações, sendo que sua maior preocupação é achar o que fazer. Ela é uma mãe dedicada e está sempre preocupada com os filhos, só que eles cresceram, e já não precisam tanto dela, o que a deixa entediada. Sem um trabalho, um companheiro ou filhos pequenos para se ocupar, Dona Hermínia passa o dia todo desabafando sobre seus problemas com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente.

A distribuidora do filme é a Downtown filmes, o filme foi produzido e gravado no ano passado, mas está sendo lançado apenas hoje. Antes de ser lançado como filme, a história era peça de teatro e fez muito sucesso Brasil afora em cartaz, conseguiu atingir um milhão de espectadores e isso traz mais esperanças de que o filme também agrade o público que adora filmes nacionais.

A crítica do site “Adoro cinema” foi extremamente positiva para o comediante Paulo Gustavo que teve o seu talento prestigiado, tanto no filme quanto nos palcos enquanto o enredo estava apenas no teatro. Já a imprensa disse que houve uma boa mistura entre teatro, cinema e TV no contexto e que  o diretor André Pellenz conseguiu manter o humor na história sem deixá-la cair na monotonia, que o público irá gostar, mesmo tendo alguns clichês, ou seja, críticas bem positivas.

Mayara Oliveira

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s