Ivete Sangalo fala sobre turnê que fará nos EUA em entrevista

image

Saindo em breve com a turnê “Real Fantasia Tour” para Oakland, Los Angeles, Lynn, Newark e Miami, Ivete Sangalo gravou algumas músicas para o DVD “ Um Barzinho, um Violão” , no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao portal POPLine, a cantora comentou sobre a sua nova turnê: “ Depois do Madison, essa é a maior turnê que eu vou fazer lá, com grandes arenas. É uma coisa que alimenta o artista, né? O artista é muito vaidoso e eu sou muito vaidosa. É o território americano , onde tem grandes nomes da música, e a gente lançou hoje e já tá tudo pipocado lá, graças a Deus. Isso mexe com a nossa vaidade, mas o melhor é alimentar esse público estrangeiro, que é correta.

Ao contrário do show de 2010, que virou DVD e contou com participações especiais da
Nelly Furtado, do Juanes e do Diego Torres, as apresentações marcadas para agosto nos EUA não prometem grandes surpresas. Ivete Sangalo quer que os americanos vejam o mesmo show que já passou por dez estados brasileiros e é sucesso absoluto.

Vai ter coisa diferente, sim. Geralmente, eu falo “ boa noite” e eu vou falar “good night” ou “good evening”, whatever. Por que teria coisa diferente, meu amor? Diferente tem que ter é no Brasil, my love .” – brinca. 

Thyago Myron

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s