Novelas mexicanas do SBT continuam em alta

Rubi1

As reprises de novelas mexicanas do SBT continuam em alta. Mesmo sendo exibidas por diversas vezes, o público parece que não se cansam de conferi-las – ou no horário não acham mais nada que julguem atraente . O fato é que, desde que a emissora optou em manter as produções da Televisa na faixa, os números aumentaram consideravelmente.

Na última segunda-feira, ”Marimar”, cujo última reprise se encerrou em Fevereiro do ano passado, marcou 6 pontos de média. Detalhe: o índice é superior aos obtidos por ”Rosalinda” e iguais aos marcados por ”Dona Xepa”, da Record, no mesmo dia.

Na sequência, ”Cuidado com o Anjo” voltou a surpreender e fechou com 8. ”Rubi” também não deixou a desejar e marcou 7 de média. Todas ficaram na vice-liderança.

Em Tempo: Também na Segunda, em confronto com as novelas mexicanas, a Globo exibia o filme ”Meninas Malvadas”, que sempre pôde ser visto no SBT. O longa foi um dos assuntos mais comentados no Twitter e fez a alegria da emissora, que marcou 16 de média. O número é superior aos registrados por demais filmes da sessão.

@leonaardogsilva 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s