A Fazenda 6: Mal chegaram e já estão brigando? Saiba quem já fez barraco no reality rural

image

A sexta temporada da Fazenda estreou no último domingo (23) e já rolaram alguns atritos! Em tão pouco tempo de convivência, alguns peões já se estranharam!            Bárbara Evans e Denise Rocha protagonizaram a primeira briga da nova edição!

Bárbara fez um comentário sobre o fato de Denise ter que ir até a despensa para tomar remédio e o Furacão da CPI não gostou nadinha!

Denise se sentiu ofendida e foi tirar satisfações com a modelo!           “Sem palhaçada, larga de ser fútil e vamos que vamos”, disparou Denise para Bárbara!

Encarando Bárbara bem de pertinho, Denise avisou: “Ou a gente vira equipe ou você vai ter que me aguentar”.

Ainda muito irritada com a brincadeira de Bárbara, Denise alfinetou a filha de Monique Evans: “Respeita, fresca, filhinha da mamãe”.

Bárbara ficou assustada com a reação da companheira da Equipe Ovelha e até caiu no choro ao desabafar com outros colegas de confinamento!

Veja momentos da briga entre Bárbara e Denise:

image

image

image

image

image

image

image

image

O clima também esquentou entre outros participantes! Ivo Meirelles e Andressa Urach se estressaram um com o outro logo no primeiro dia!

Tudo começou porque Andressa se sentiu ofendida com algum comentário de Ivo sobre mulheres e até respondeu ao músico: “Roupa não define caráter.

A personalidade da mídia achou que Ivo estava cantarolando uma música para irritá-la e os dois bateram boca!

Veja fotos da briga entre Ivo e Andressa:

image

image

image

image

image

image

image

Já no começo da madrugada desta terça- feira (25) foi a vez de Rita Cadillac se exaltar. A peoa se sentiu menosprezada pelos adversários durante a primeira etapa das três provas decisivas desta semana e soltou o verbo!

Confira:

image

image

Ivo, por sua vez, garantiu que não quis subestimar a força da ex-chacrete. Como Britto Jr. costuma dizer, a “chaleira está fervendo”. E olha que é só o começo, heim? Vai ter muito mais “fogo na caixa d’água”  

Thyago Myron

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s