Jornalísticos são as principais audiências da Record

 

No período vespertino com o ”Programa da Tarde”, a Record pode até passar por apertos, pois sempre acaba perdendo para as reprises de novelas mexicanas do SBT. Á noite, com ”Dona Xepa”, a emissora volta a ficar em baixa. Aliás, sua principal faixa de novelas anda enfraquecida desde o ano passado, com a estreia de ”Máscaras”. ”Balacobaco” – designada á fazer os números subirem – saiu do ar sem conseguir obter tal êxito. E dificilmente ”Xepa” conseguirá. O folhetim de Gustavo Reiz, com um enredo bastante simples, sendo bem diferente de outras produções da Record, que abusam de cenas de ação, dificilmente dará certo ali. Talvez em um outro horário, mais cedo…

O fato é que, mesmo não estando em suas melhores condições, a emissora dos bispos vem conseguindo bons números com seus telejornais. O principal deles é o ”Cidade Alerta”, que por vezes se consagra como a maior audiência da casa. Na última terça-feira, por exemplo, todos eles se saíram bem. A começar pelos matutinos. Segundo o ibope, o ”SP No Ar” obteve 6 pontos, o ”Fala Brasil” e o ”Balanço Geral” 7 de média. 

Mais tarde, o ”Cidade Alerta” fez 9,5 e o ”Jornal da Record” 9,0, se aproximando de ”Carrossel”, que no horário ficou com 12.

@leonaardogsilva 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)