Novelas mexicanas voltam a conquistar bons índices

R1

As novelas mexicanas do SBT novamente marcaram bons índices de audiência. O que já é rotina no. Na última terça-feira, elas voltaram a surpreender e foram uma das maiores médias da emissora. Segundo os dados consolidados do ibope, a primeira delas, ”Marimar”, obteve incríveis 6 pontos de média. Incríveis mesmo, justamente por sua última reprise ter se encerrado em Fevereiro do ano passado. Mesmo com o bom desempenho, a trama empatou com a Record na vice-liderança.

Na sequência, ”Cuidado com o Anjo” elevou os números e fechou com 7. ”Rubi”, também registrou 6 de média e dividiu a segunda posição com o ”Programa da Tarde”, da concorrente. Em seu horário frechado, o vespertino obteve apenas 5,5 pontos, ficando na terceira colocação.

Em Tempo: Além de não exibir algumas vezes as aberturas dessas novelas, por vezes o SBT também corta cenas totalmente desnecessárias, que não interferem em sua classificação. Um exemplo é o que ocorreu nesta Quarta. Para colocar no ar mais que depressa um plantão, um corte brusco foi realizado no momento em que uma personagem falava.

Quando questionado o porque disso, um diretor do SBT através de seu Twitter afirma que talvez a prática possa estar ocorrendo por um outro profissional de lá não estar gostando da novela… Que falta de respeito.

@leonaardogsilva 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s