Veja em Dona Xepa (26/06/2013) – Rosália finge preocupação ao ver Isabela


Rosália finge preocupação ao ver Isabela atordoada com a discussão. Antes de ir embora, a fotógrafa conta que está grávida, surpreendendo Pérola e Vitor Hugo. Dorivaldo teme que Xepa se afaste e tem uma crise de tosse por medo de se declarar para a feirante. O senhor desconversa e inventa uma mentira para ela. Rosália aproveita seu momento a sós com Vitor Hugo e tenta seduzi-lo, mas François os interrompe e comemora ao saber que seu amigo vai ser pai. Pérola conversa com Isabela e promete se afastar da empresa. Rick garante que Feliciano fará sucesso nas redes sociais, mas o deputado desconfia e ameaça o jovem. Cintia reclama do comportamento de Liz com Édison e revela que o jovem mora na Vila do Antigo Bonde.

Catherine tenta acalmar Meg, que fica furiosa ao saber que a modelo de Pérola será a nova garota propaganda da empresa. Dafne diz que está focada no novo emprego e Matilda exige que a filha se vista de mulher tutti-frutti. Robério afirma que está sendo pressionado pela mãe e deixa Geni curiosa ao contar que desistiu do seu grande sonho no passado. No ateliê, Édison debocha da aliança entre a ex-namorada e Rosália, deixando Yasmin irritada. Matilda enfrenta Terezinha e afasta Dafne da multidão feminina, que reprova a roupa da jovem. Júlio César resolve listar seus desejos para cumprir antes de morrer, deixando Meg furiosa.

Miro acerta os detalhes da palestra com Xepa, enquanto Édison tenta acalmá-la. Vitor Hugo pede desculpas a Isabela, Rosália tenta conter sua inveja, enquanto Pérola e François se controlam para evitar uma nova briga. Geni conta para Dafne sobre as ligações da mãe de Robério e a periguete fica preocupada ao pensar na dona do cachecol de paetês. Rick muda o conteúdo dos vídeos de Cintia para a palestra e coloca as imagens de Xepa batendo no fiscal com o peixe. Robério sofre com as suas lembranças e discute com Graxinha ao ouvir o barulho da oficina. Isabela revela que Rosália está pensando em se mudar para São Paulo e François debocha sutilmente.

Feliciano se espanta ao ver a família reunida, Meg e Júlio César aparecem na casa de Pérola e se surpreendem ao saber que a fotógrafa está grávida. Geni, Graxinha e Gisele apuram os votos para a presidência da associação, enquanto Dafne usa Miro para provocar Robério e pressiona o amigo tentando descobrir o passado dele. Pérola avisa que vai se afastar da “Sabor e Luxo”, Meg questiona a rival sobre a nova modelo e Júlio César garante a mulher que pretende se operar. Rosália derruba a escritura do terreno e François lê o documento.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s