Altas Horas (29/06/2013) – Convidados especiais preparam festa surpresa para Serginho Groisman

Altas Horas (29/06/2013)

O Altas Horas que vai ao ar neste sábado, 29 de junho, esta mais do que especial. Serginho Groisman pensa que vai apresentar seu programa como sempre mas ele não esperava uma mega festa surpresa de aniversário. Desta vez o apresentador vira um mero convidado e quem comanda a festa é Ingrid Guimarães e Alexandre Borges.

Serginho Groisman faz uma foto com todos os convidados da festa (Foto: TV Globo/Altas Horas)

Ao longo do programa, uma série de artistas vão prestar homenagem para o apresentador no palco da atração. O programa vai contar a presença de Daniela Mercury, Michel Teló, Frejat, Di Ferrero da banda NX Zero, Thiaguinho, Cesar Menotti & Fabiano, Gaby Amarantos, Wanessa e Péricles.

Mas não parou por aí, Ney Latorraca também prestou uma linda homenagem para Serginho, trouxe o seu presente para o apresentador Serginho Groisman: um microfone de ouro. “Para você em nome da classe inteira”, disse ao entregar o presente.

E ainda uma participação de Arnaldo Antunes, um dos artistas que melhor conhecem o apresentador. Amigos desde os tempos de colégio, o cantor se apresenta com uma versão de “Vou Tirar Você deste Lugar”, de Odair José. Não perca!

Divulgação Globo

2 comentários em “Altas Horas (29/06/2013) – Convidados especiais preparam festa surpresa para Serginho Groisman

  1. No post anterior o postador Leonaardo leo diz que Globo gravara inteira a novela Meu pedacinho de chao, antes de leva-la ao ar Ou Seja A Globo esta em CRISE FINANCEIRA isso éh q define a noticia

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)