Edição de Sábado do programa foi uma das melhores em relação a audiência

Todos os participantes da Fazenda 6
Há uma semana no ar, a sexta edição de ”A Fazenda” continua extremamente fraca no quesito audiência. No jogo, tudo está muito dinâmico e várias mudanças ocorreram – assim como de costume nas demais edições, onde tudo se modifica. A edição que foi ao ar neste Sábado obteve um dos melhores desempenhos até então e esteve um pouco mais próxima da Globo, que viu a Record muito longe no período das onze da noite durante toda a semana.
De acordo com os dados prévios do ibope, ”A Fazenda Especial” – que confrontou ”Amor á Vida” – marcou 6 pontos de média. Na sequência, a Record colocou no ar o programa pra valer, com votação ao vivo, que registrou 10 de média, com picos de 13.
Na mesma faixa, a Globo esteve na liderança absoluta com 17 pontos, o SBT permanece bem distante, na terceira colocação, com apenas 4 de média e a Band se posicionou no quarto lugar, com pífios 3 pontos.
@leonaardogsilva