Branca de neve em preto e branco, chega esta semana aos cinemas

Quem nunca ouviu falar na famosa história de contos de fadas da branca de neve? a pobre moça que tinha uma madrasta terrível que queria matá-la, a qualquer custo, mas não conseguiu por que a menina contou com a ajude de sete anões. A famosa história ganha uma nova versão, em espanhol e o mais curioso: em preto e branco, como nos filmes à moda antiga.

Com direção de Pablo Berger, o filme tem Maribel Verdú, Macarena García, Daniel Gimenez- cacho, Ángela Molina  e grande elenco. O título original do filme é ” Brancanieves ” e tem uma hora e quarenta e quatro minutos de duração.

Sevilha, Espanha, 1920. Carmen (Macarena García) viveu toda a infância com sua terrível madrasta, Encarna (Maribel Verdú). Cansada de ser reprimida, a jovem resolve fugir de casa para viver diversas aventuras como toureira, na intenção de apagar seu passado traumático. Durante a viagem, ela recebe a ajuda de sete anões toureiros, que decidem protegê-la a todo custo.

O filme inclusive concorreu ao oscar 2013, como melhor filme estrangeiro na Espanha, este é o segundo longa metragem do diretor Pablo Berger, além de ser em preto e branco, o filme ainda é mudo, não tem diálogos.

21014025_20130619225929529.jpg-r_160_240-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

 

 

Mayara Oliveira.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s