GVT transmite UFC e Fórmula Indy neste final de semana

GVT transmite UFC e Fórmula Indy neste final de semana

A GVT, operadora de tv por assinatura, abrirá neste final de semana para seus assinantes canais especiais para transmitir dois novos eventos esportivos. Confira a nota enviada pela operadora:

Depois da conquista na Copa das Confederações, o Brasil tem a chance de brilhar no esporte novamente. Dessa vez, o destaque é a luta entre Anderson Silva e Chris Weidman, no UFC 162, válida pelo cinturão peso-médio da organização, que será transmitida ao vivo na GVT TV pelo Combate (canal 161 e 150 em HD) no sábado (06/07).

Ao todo, serão seis brasileiros em ação. Entre eles Charles Do Bronx, que enfrenta o ex-campeão Frankie Edgar, além de Roger Gracie, Edson Barboza, Rafaello Oliveira e Gabriel Napão. A transmissão ao vivo acontecerá a partir das 19h30 no canal 161 e às 21h no canal 150 (HD), direto de Las Vegas. Mas, durante todo o dia, uma série de reportagens e programas esquentam o público para a grande noite. 

Já o domingo (07/07) será dedicado à velocidade. A próxima etapa do calendário da Fórmula Indy será realizada no trioval de Pocono, nos Estados Unidos, e será transmitida com exclusividade na TV paga pelo BandSports (canal 49) a partir das 13h30. Helio Castroneves é atual líder da competição com total de 332 pontos, nove a mais que o vice-líder Ryan Hunter-Reay. Outro brasileiro, Tony Kanaan, também segue na disputa pelo título com a quinta colocação e 253 pontos.

Henrique Oliveira

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s