Presidente da Record, Alexandre Raposo é mandado embora

Demitido 

Alexandre Raposo deixa presidência da Record

A Record apresenta um grande interesse em realizar uma verdadeira reformulação nos mais variados cargos. Depois da onda de demissões em setores menores, desta vez, a emissora apontou seu alvo para o alto escalão que já contou com duas em menos de uma semana.

Como se sabe, nesta semana o vice-presidente artístico do canal, Honorilton Gonçalves, foi dispensado na última segunda (1). Só que em nota oficial a emissora também anunciou, na noite de quarta-feira (03), a demissão de Alexandre Raposo, até então presidente do canal que deixará seu cargo depois de sete anos de trabalho.

Para o cargo de Honorilton, a emissora escalou o ex-presidente da Record Rio e do Recnov, Marcelo Silva. Por outro lado, o cargo de Raposo será assumido por Claudio Costa, que já trabalha há 14 anos na empresa de Bispo Macedo.

Além disso a Record Rio também ganhou mudança na direção. Reinaldo Gilli agora é o novo presidente da afiliada da emissora na capital carioca.

Henrique Oliveira

Um comentário em “Presidente da Record, Alexandre Raposo é mandado embora

  1. Pelo q se sabe la na Record, a emissora está se reestruturando por completo e profudamente tanto internamente quanto externamente, haverá ainda muitas trocas em sua auto cúpula, embora tenha concordado com o Marcelo silva na vice presidencia, nao entendi o porque do Bispo Edir macedo ter escolhido Luís Claudio costa para assumir a Presidencia, pois todos achavam q o escolhido seria o Douglas tavolaro.
    Essa mega reestruturacao na Record tem como objetivo aumentar a representatividade da emissora no País e isolar a emissora na vice-liderança tanto no PNT quanto na Grande Sao Paulo q ultimamente(desde junho de 2012) vem sido incomadada pelo sbt. Vamos ver o q acontecerá.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s