Record pode dispensar João Gordo

Sem função

 

Mais um pode estar com os dias contados na Record. João Gordo, que está na emissora desde 2009, quando resolveu deixar a MTV para seguir no projeto ”Legendários” pode acabar sendo dispensado. Hoje, como jurado do ”Ídolos Kids”, ele não sabe se o programa terá continuidade no próximo ano e assuntos sobre projetos futuros sequer são citados, dando a entender que seu contrato não deverá ser renovado. 

Rapidinhas da TV: 

Abusada: Antonia Fontenelle foi a convidada de ontem do ”Agora é Tarde”. Na ocasião, ela que ficou conhecida apenas por ser mulher do Marcos Paulo atacou jornalistas que insistem em pegar no seu pé. Disse que eles são vagabundos… Xi… que deselegante, né ? 

Irritado: Em seu Twitter, ontem, Marcos Mion acusou Tiago Leifert de estar plagiando um de seus quadros do ”Legendários”. Na rede social ele foi irônico e disse que ele estava copiando o ”Vale a Pena Ver Direito”, além de escrever que isso vindo da Globo era uma honra.

@leonaardogsilva 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s