Esquenta (07/07/2013) – Além do futebol: Robinho toca cavaquinho e pandeiro no Esquenta!

Esquenta: hoje 05/05/2013

O palco do Esquenta! deste domingo, dia 7, recebe o verdadeiro craque dos gramados. Direto de Milão, onde tem mostrado seu futebol e seu clima festeiro, Robinho dá um show de embaixadinhas para a plateia, além de se divertir com Regina Casé e o elenco convidado. 

Descontraído como sempre, o craque faz até com que Luane Dias abra um sorriso enquanto dança com o ídolo. O jogador ainda mostra seu samba no pé e aptidão para tocar diversos instrumentos, e dá uma palhinha no cavaquinho e no pandeiro.

Robinho é um dos convidados do Esquenta! (Foto: Divulgação/Rede Globo)

O ator e diretor Marcio Garcia também participa do programa e divide sua experiência na educação dos três filhos quando o assunto são as redes sociais e as novas tecnologias. Ele aproveita a presença de professores na plateia para pedir conselhos sobre o que é recomendado ou não em determinadas idades.

Representando há mais de 20 anos o samba de São Paulo, o grupo Pixote é uma das atrações musicais deste domingo, ao lado de MC Gibi e a Gang do Eletro, os ‘filhos’ das aparelhagens de tecnobrega em Belém do Pará.

Esquenta! é apresentado por Regina Casé, com direção de núcleo de Guel Arraes. O programa é uma criação de Hermano Vianna e Regina Casé e tem direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Patricia Andrade, Paula Miller e Gustavo Nogueira. A atração vai ao ar aos domingos, após o ‘Temperatura Máxima’.

Um comentário em “Esquenta (07/07/2013) – Além do futebol: Robinho toca cavaquinho e pandeiro no Esquenta!

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s