Repórter quer se aventurar e pretende seguir outra carreira
O ”Custe o que Custar”, da Band, continua perdendo integrantes. Após a saída de Rafael Cortez e alguns outros, a atração deve perder nos próximos tempos mais uma pessoa. Trata-se de Mônica Iozzi. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, fontes da própria produção do programa garantem que trabalhos deverão ser inciados para que se encontre a substituta da repórter. Isso ainda não se confirma, mas caso venha a se confirmar, poderá ser o último ano dela gravando matérias.
A intenção da moça seria buscar novos rumos e investir na carreira de atriz, tentando algo no teatro ou em novelas.
@leonaardogsilva
Reblogged this on DEXAKETO.
acho uma boa noticia pois nada a ver essa mulher no cqc não combina não gostei dela no programa desde o inicio pois deveria entrar outro homen e ela acabou sendo escolhida, assim como a dany calabresa, esse programa é formado por homens e deve manter-se dessa forma nada de toque feminino e que fique bem claro adoro mulher principalmente pra segundas intenções rss.
também creio que não é de bom tom a mulher invadir espaço da qual não merecem esse programa tem um formato que deveria permanecer ou seja todos integrantes homens nada de mulher pelo meio até porque a grande maioria delas querem comandar e chamar mais a atenção estão corrigindo um erro antigo e cometendo outro contratando outra mulher a danni calabresa