“Revistas transformam minha vida em uma ficção”, diz Taylor Swift ao Fantástico

Rodando o mundo com a turnê “The Red Tour”, a popstar Taylor Swift concedeu uma entrevista exclusiva para o programa de TV ‘Fantastico’, da Rede Globo de Televisão. A entrevita ocorreu durante um show em Dallas, no EUA, e foi ao ar ontem (7).

image

A cantora disse que as revistas fazem sua vida em uma novela. “ As revistas transformam minha vida em uma ficção. Me incomoda quando inventam casos que não são verdade. Se você me mostrar uma lista com todos os caras que dizem que eu já namorei, a maioria são meus amigos “.

A lista de namorado é grande, e por isso, ganhou um apelido de ‘namoradeira’. Jonas, da banda Jonas Brothers, o cantor John Mayer, Harry Styles, da banda One Direction Taylor Lautner, do filme crepúsculo, entre outros.

É na foça que Taylor criar as melhores músicas. “ Eu sou compositora. Não posso ser durona. Preciso ser sensível para poder escrever sobre meus sentimentos ”, diz Taylor.

A cantora revelou que já conheceu Paula Fernandes e viraram melhores amigas. “Eu amo a Paula. Mesmo sem falar a mesma língua, conseguimos conversar. Trocamos fotos por telefone uma com a outra, foi demais “, finalizou.

Assista a entrevista completa:

Thyago Mÿron

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s