Tainá Müller estampa campanha sobre a violência sexual para a revista Tpm

image

A edição de julho da revista TPM será bastante polêmica, porque o assunto abordado será a violênicia sexual. A revista convidou as atrizes Tainá Müller e Bianca Comparato e a cantora Karina Buhr para sessões de fotos com o seguinte tema: “Sem violência, sem violência Sexual”.

Uma em cada cinco mulheres será vítima de estupro (ou tentativa de) no decorrer da vida. As atrizes e a cantora falaram a respeito de situações que já passaram, tanto de violência, quanto de atitudes machistas, de acordo com a revista.

Coisa que toda mulher brasileira já sofreu”. “Em tempos de manifestações históricas, as mulheres com pensamento libertário não podem deixar de fincar o pé no que foi conquistado até aqui. Senão, daqui a pouco poderão opinar até sobre nossas roupas – e amparados pela Constituição .”, relatou Tainá que atualmente está em “Flor do Caribe”, na Rede Globo, com a personagem ‘Mila’.

Adoro correr de short. Mas não uso mais, só quando acordo corajosa. Depois que ouvi uma ofensa nojenta de um cara enquanto me alongava, fiz concessões. Se quero evitar constrangimentos, seja na balada, no trabalho, onde for, repenso minha roupa. Mas odeio, não quero isso. ”, disse  Bianca que recentemente atuou na série “Menina Sem Qualidade”, da MTV.

E a cantora brasileira Karina Buhr também deu a sua opinião sobre o tema polêmico: “ Jamais, jamais me senti culpada ou com medo de sair sozinha de roupa curta. Mas entendo que não vivemos numa liberdade. País liberal? Não é nada, é liberal pra gostosona ficar na praia. Na real é noia! E sem perceber você acaba entrando no jogo ”.

Confira:

image

image

Thyago Mÿron

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s