Telespectadora fala mal da Record e da Igreja Universal ao vivo em um dos programas da IURD

Nesta segunda, uma telespectadora”ousada” ligou ao vivo para o programa  “Fala que eu te Escuto” da programação IURD que passa na madrugada da Rede Record. O tema do dia era sobre a manipulação da Globo, e em certo momento a telespectadora chama Fernanda ligou para o programa e disse que quando a Record fala sobre o mensalão da Globo, é como o “Sujo estar falando do Mal Lavado”, e disse também que enganam as pessoas para pagarem dizimo, que é depositado na conta da Emissora.

“Nos protestos, pelo menos aqui em Belo Horizonte, não pedíamos uma transparência apenas da Globo, mas de toda a mídia. Essa questão de manipulação, de mensalão, é complicada, porque a Record tem essas controvérsias do dízimo com a Igreja Universal. É o sujo falando do mal lavado”

O Apresentador e Pasto Clodomir Santos rapidamente, interrompeu a telespectadora, insinuando ela não estava falando do assunto.

4 comentários em “Telespectadora fala mal da Record e da Igreja Universal ao vivo em um dos programas da IURD

  1. Essa fernanda só jesus Ô senhor! ,até quando esse preconceito religioso ,devolver o dizimo é reconcer o nosso senhor como salvador ,nós deixa com a consciência tranquila nos faz bem com senhor ,reter jamais ,a record fez 16 horás de cobertura das manifestações e exigindo também por um brasil melhor e o fim corrupção

    #NãoÉoTemaFilhaDeDeus

  2. A Rede Record ja informou em várias ocasioes que a Emissora não está ligada a Igreja Universal, portanto o que a telespectadora falou éh falho e um absurdo. A igreja Universal éh apenas um produto anunciante q paga para ter horario na record. Portanto o que a Universal faz ou nao faz, nao deve se misturar com a imagem da Record.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s