Veja em Dona Xepa (10/07/2013) – Feliciano se irrita com Isabela

Júlio César proíbe Pérola e Feliciano de entrar em sua casa e Meg questiona se o marido já teve um caso com sua rival. O empresário nega e ao ser questionado sobre o passado, pressiona a esposa. François propõe comprar as fotos, mas Rosália nega, e o filho de Catherine descobre que a advogada conheceu Vitor Hugo e Isabela no resort. Xepa ri de Dorivaldo pensando que o amigo está brincando e pede que ele não se comprometa para ajudá-la. Feliciano se irrita com o comportamento de Isabela e conta sobre o golpe de Júlio César na “Sabor e Luxo”, deixando a fotógrafa confusa. Rick se aproxima de Cintia, que o ignora, enquanto Lis e Édison trocam farpas.

A filha de Meg se surpreende ao saber do projeto de revitalização da Vila e desiste de ir embora ao ver Benito. François fica atordoado ao ouvir os planos de Rosália, mas se deixa envolver pela jovem, que propõe uma aliança. Graxinha fica chocado ao saber que Matilda deseja ser a mamãe-fruta e Dafne a impede de sair com Terezinha. Yasmin desabafa com Geni, que tenta controlar a irritação da filha. Rosália garante a Yasmin que tem o apoio de François, revelando sobre o falso sequestro, e magoa a ex-cunhada ao falar que Édison já a esqueceu. Alda tenta convencer Isabela a não brigar com os pais e se assusta ao descobrir sobre o presente malicioso que a fotógrafa ganhou.

Vitor Hugo garante a Pérola e Feliciano que sua prioridade é a família e leva a noiva para casa. Matilda e Terezinha, com a ajuda de Dafne e Graxinha, imitam um musical para animar Xepa, mas a feirante continua triste com os problemas da casa. A presidente da associação pensa em fazer uma festa para comemorar sua posse e arrecadar fundos para ajudar a amiga. Ângelo reclama do “Relax do Escovão” e se surpreende ao imaginar Inocência de forma provocante. Meg diz que Pérola e Dafne estão proibidas de entrar no evento do ateliê, enquanto Vitor Hugo e Isabela estranham o comportamento da médica durante a ultrassonografia.

Xepa pede a ajuda dos filhos para tentar salvar a casa e os surpreende ao contar sobre o pedido de casamento de Dorivaldo. Furiosa, Rosália discute com o senhor, que promete descobrir as armações da jovem. Feliciano comemora ao saber que Catherine está com problemas na Receita Federal e pode ser presa. Dafne decide ir ao desfile e exige a companhia de Graxinha como seu assessor. François pressiona Yasmin, que admite saber das fotos e acaba intimidada por ele. Rosália pressiona o corretor para retirar seu nome do terreno. Camila escuta a conversa e tenta conversar com Xepa.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s