‘Agora vou poder voltar a comer carboidrato!’, diz Tatá Werneck sobre grávidez de Valdirene

image

Tatá contou sobre a sua nova fase

A personagem da ex-VJ Tata Werneck, a Valdirene, em ‘Amor À Vida”,  ficará grávida e assim realizará um grande sonho de  Márcia (Elizabeth Savalla), mas a periguete não saberá quem poderá ser o pai da criança. Em entrevista à revista online CARAS, a atriz relatou que está  feliz com a notícia.

Eu amei! Amei! Agora vou poder voltar a comer carboidrato! Estava difícil ficar andando com aquela barriguinha de fora. E eu ainda engordei muito com a Valdirene, porque em toda cena ela come alguma coisa. Para colocar as roupas dela precisa de uma alavanca e três caras para ajudarem a fechar” , disse.

Tatá quê tirar uma ‘casquinha’ da situação, porque ela disse que gostaria de engravidar.  “ Quero muito engravidar na vida. Não engravidaria agora, quero ficar mais três anos focada no trabalho, mas tenho essa vontade. A gente chega nos 30 anos e vai dando aquela coisa de querer ser mãe ”.

Não sei mais se ela vai virar evangélica. Mas, desde o começo, o que me disseram era que novela é uma obra aberta e que não era para eu contar com isso. Eu construí a Valdirene de uma maneira que ela tivesse uma dor latente e pudesse buscar um conforto, talvez na religião ”, explicou.

Eu saí, sem exagero, quatro vezes desde que a novela começou. E duas foram a trabalho”, conta. “Mas quando saí, as pessoas me chamavam de Neymar, de Piradinha, de Inteligência Pura e perguntavam quando eu ia ficar com o Palhaço (Anderson Di Rizzi). É muito diferente da abordagem que tinha quando eu estava na MTV, que tinha um público mais jovem. Hoje eu estava almoçando e tinha uma turma olhando pra mim, achei que estava com o zíper aberto ” , brincou.

Mas eu amo isso. Eu tinha medo de chegar aos 30 anos e não conseguir me sentir realizada, de não conseguir me sustentar com meu trabalho” , fala a atriz, que não se deixa enganar pela sensação do ‘já ganhou’. “Novela não tem jogo ganho. É cena, cena, fala, fala. É um trabalho diário. Só em janeiro vou ficar mais tranquila ”, explica Tata, que além da novela, tem um programa de humor do Multishow, chamado ‘Sem Análise’.

Ainda na entrevista, a humorísta falou sobre a sua vida amorosa. “ A gente está em um momento de entressafra, de reflexões. Eu não consigo encontrar ninguém, ver ninguém, todos os dias da semana eu trabalho, fica difícil conciliar com a vida pessoal ”, diz.

Ele sempre me deu força. E ele também nem tem tempo de ver a novela, às vezes olha na internet, mas é difícil mesmo” , fala. “Mas nosso namoro teve vários momentos de reflexão. Somos muito diferentes e ele também tem uma vida que é difícil de acompanhar. Se tem um buraquinho livre, a gente se vê ”, concluiu.

@thyagomyron

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s