Nova Malhação derruba audiência dos anos anteriores

Nova Malhação derruba audiência dos anos anteriores

A nova temporada de “Malhação” parece que não atingiu o gosto do público. A trama em seu capítulo de estreia marcou a pior audiência das últimas temporadas e fechou com 15 pontos.

Só para comparar, de 2010 para a fase atual a trama teve uma queda considerável nesta estreia. Segundo dados do Ibope, em 2010 a trama marcou 17; Em 2011, “Malhação Conectados” começou com 18; já em 2012 a novela teen resgatou a fase escolar e atingiu 21 pontos.

A nova fase chamada de “Casa Cheia”, escrita por Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn, deixou o foco escolar já tradicional na novela e resolveu dar atenção á conflitos familiares.

Henrique Oliveira

Um comentário em “Nova Malhação derruba audiência dos anos anteriores

  1. Esses produtores ainda não sacaram que um dos grandes fatores da baixa audiência, dessa nova temporada DE MALHAÇÃO é péssima história confusa. JOVENS NÃO QUEREM SABER DE DRAMAS FAMILIARES. Outra razão são atores novatos ruins, mocinho sem carisma. Concertem a história enquanto está no começo. O caso do Dinho da temporada passada é um exemplo. Como esses caras produtores ainda não sacaram que um dos grandes fatores da baixa audiencia é

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s