Veja em Dona Xepa (11/07/2013) – Cintia reclama da implicância de Lis com Édison

Após ouvir a conversa de Rosália, Camila revela a Xepa a existência de um suposto terreno no nome da jovem, mas a feirante não acredita e exige que a assistente não difame sua filha. Dorivaldo pede que Ângelo procure o documento que comprova a compra do lote de terra vendido por Esmeraldino, mas Galeto os interrompe e conta sobre o novo ataque da mulher da fronha rosa. Yasmin teme que Meg mude o conceito do evento e fica nervosa quando Catherine a questiona sobre a visita de François. Cintia reclama da implicância de Lis com Édison, mas a estudante de história a ignora e elogia Benito. Isabela descobre que está grávida de gêmeos e Vitor Hugo se preocupa ao saber que a gestação da noiva é de risco.

Pérola desabafa que está preocupada com a filha e Feliciano tenta confortá-la. Graxinha tenta convencer Dafne a não comparecer no evento do ateliê, mas a periguete continua decidida. Robério os interrompe e tenta seduzir Dafne, mas o mecânico se coloca entre o casal e insiste que a amiga deve se arrumar para o desfile. Animada com a possibilidade de ver Richard, Geni se assusta quando Escovão pergunta sobre o trabalho de Yasmin. Rosália chantageia François para conseguir um emprego próximo a Vitor Hugo. O assessor tenta conquistá-la, mas a jovem decide ir atrás de Isabela ao descobrir que a fotógrafa esta morando com o noivo. Rick se surpreende com o projeto futurista de Édison e pede para comprá-lo.

O estudante de arquitetura estipula o valor de sessenta mil reais, mas Miro os interrompe e conta sobre um possível golpe para roubar pessoas humildes. Atrás de ajuda, Xepa conversa com Feliciano e pergunta se sua dívida não é uma forma de os construtores tomarem os terrenos da Vila. O deputado propõe quitar o débito e a feirante diz que aceita o empréstimo se puder trabalhar como forma de pagamento. Benito se desculpa com Júlio César e o empresário decide dar uma segunda chance ao jovem. Furiosa ao ver o projeto futurista, Lis briga com Édison, mas se envergonha ao ver o desenho de revitalização da Vila.

Yasmin explica para Catherine que a agência de modelos cancelou a participação por causa de outras dívidas e sugere que Dafne desfile. Diante da mudança de planos, Meg tenta controlar sua raiva e busca rever seu passado. Alegando a falta de segurança na empresa, François diz que Júlio César deveria contratar uma nova pessoa para cuidar dos projetos. Assustada após conhecer Xepa, Pérola discute com Feliciano, por causa da feirante, enquanto Rosália procura por Isabela.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s