Anitta sobre ficar com mulheres: “nunca digo nunca”

image

Depois de Antonia Fontenelle, a cantora Anitta também está na edição, mas não é pelada, e sim com uma entrevista à”Playboy”. A funkeira foi questionada se já tinha ficado com outra mulher. “ Não. Mas nunca digo nunca “, revelou, segundo o Extra.

Em conversa picante com um reporter da revista masculina, a intérprete de “Show das Poderosas” relatou que queria que seus exs fosse gays. “ Ia amar. Ia ser amiga dele e perguntar se eu era boa de cama. Ia pedir várias dicas ”.

Acho que mulher tem que falar do que gosta. O cara tem de fazer e ir testando. Se ela deixar é porque está gostando. Por isso que eu gosto de criar intimidade, porque posso falar do que gosto. Aí vira a transa dos sonhos ”, confidenciou a morena que, o cara não pode abrir mão das preliminares.       

A cantora também, falou sobre a sua amorosa. E também relatou que não pensa em posar nua. “ Às vezes convido um peguete para assistir ao meu show. Aí chego em casa morrendo de cansaço e faço pose de boneca inflável, fico toda parada. Mas, depois, dou aquela acordada e vai .”

@thyagomyron

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s