Assessoria de Yudi nega que ele tenha falado mal do SBT na Fazenda

Assessoria de Yudi nega que ele tenha falado mal do SBT na Fazenda

Atualmente confinado no reality show “A Fazenda“, o apresentador Yudi Tamashiro acabou causando nos bastidores televisivos ao fazer uma declaração sobre sua convivência no SBT.

A declaração do apresentador no programa causou uma série de especulações sobre uma suposta mágoa com seu antigo local de trabalho. Visando evitar problemas a assessoria do cantor veio á publico e em nota oficial negou esse “desprezo” noticiado na mídia.

Confira a nota publicada pela assessoria no site do artista:

Neste final de semana, repercutiu na internet a notícia de que o apresentador e cantor Yudi Tamashiro haveria “falado mal” de sua antiga emissora, SBT, durante exibição do programa “A Fazenda”. O fato não é verídico.

De acordo com a nota tendenciosa, Yudi teria falado “com desprezo” sobre sua antiga emissora. Na verdade, o ídolo teen comentou com os peões que não podia ter tatuagem e nem utilizar piercing enquanto apresentava o matinal infantil Bom Dia & Cia. O fato foi comentado pelo apresentador ao ser questionado o motivo de não ter nenhuma tatuagem.

Em nenhum momento Yudi demonstrou desprezo ou mágoas com relação ao seu antigo local de trabalho. Muito pelo contrário. Já foram várias as vezes em que Yudi, ainda dentro do Reality Show, contou sobre seu trabalho no SBT e o quanto é grato pela oportunidade.

Yudi deixou uma série de vídeos gravados antes de entrar no reality show. Em um deles, ainda não divulgado pela assessoria de imprensa, o apresentador elogia sua antiga casa e agradece, prova do carinho que possui pelo SBT.

“Estou gravando esse vídeo para agradecer esses anos de oportunidade, carinho e aprendizado. O SBT foi uma escola para mim e, da época da escola a gente nunca se esquece”, conta Yudi.

Henrique Oliveira

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s