Veja em Dona Xepa (12/07/2013) – Xepa pede desculpas a Camila

Pérola diz que Isabela se mudou e pede para conversar com Rosália. A senhora ignora Feliciano e pede que Alda dispense Xepa, mas a feirante decide servir a visita para se despedir da mulher do deputado. Lis comemora a chegada dos gêmeos e acalma Isabela ao saber do risco. A estudante de História fica indignada ao saber do presente malicioso e reclama com Vitor Hugo. Com receio da fiscalização, Dorivaldo pede a ajuda de Benito para arrumar a casa de shows e o sobrinho garante que a documentação do local está em ordem. Édison vai ao cartório investigar a situação da sua casa, enquanto Rick propõe uma parceria com Feliciano, que o destrata pelo fiasco no workshop. Rosália promete ajudar Pérola a se aproximar de Isabela.

Xepa equilibra a bandeja de chá com dificuldade, mas Feliciano esbarra na senhora e quebra as xícaras. A esposa do deputado fica furiosa com o incidente, enquanto a ambiciosa jovem se esconde ao ouvir a voz da mãe. Catherine concorda em dar uma chance para Dafne, desde que Yasmin consiga treiná-la. Meg se prepara para enfrentar a alta sociedade e exige que a dona do ateliê impeça qualquer registro da periguete. Gisele mostra para Matilda sua pesquisa para descobrir a identidade de seu pai e deixa a avó comovida. Ângelo imagina Terezinha de forma sensual e a assusta ao tentar se aproximar. Pérola oferece hospedagem para Rosália, que comemora ao saber que Xepa não será contratada.

O deputado desconfia da jovem e reclama do comportamento da esposa com a feirante. Geni entrega o endereço do ateliê para Robério, mas se irrita com a investigação do chefe para descobrir mais sobre a mulher da fronha rosa. Júlio César revela ter um candidato para ser assistente na empresa e François comenta que também tem uma indicação ao cargo. O empresário decide que os dois candidatos serão avaliados juntos. Xepa pede desculpas a Camila e garante que Rosália não lhe faria mal, enquanto a jovem recebe o dinheiro da venda do terreno e reclama por seu nome ainda constar na escritura. A feirante conta para Dorivaldo que fez um acordo com Feliciano e surpreende o amigo.

Graxinha aceita a condição de que Dafne participe do evento sem falar e a periguete agradece Meg. Cintia e Lis decidem ir ao Chorivaldo, Benito recebe as duas e flerta com a estudante de História. Sedutor, François elogia Yasmin, mas Lancelote os interrompe e comunica que o desfile precisa ser cancelado. Rosália finge preocupação ao saber do acordo de Xepa com Feliciano e exige que a mãe não trabalhe na casa do deputado. Édison surpreende a feirante ao descobrir uma solução para a casa e provoca a irmã.

4 comentários em “Veja em Dona Xepa (12/07/2013) – Xepa pede desculpas a Camila

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s