TV Xuxa (13/07/2013) – MC Marcinho revela que funk ‘Glamurosa’ foi inspirado em Xuxa

TV Xuxa (29/06/2013)

Enquanto aguardava para gravar o TV Xuxa, MC Marcinho falou sobre sua relação com a apresentadora e contou a história de um de seus grandes sucessos: “‘Glamurosa’ foi inspirada na Xuxa. O funk deve muito a ela, quando todo mundo tinha preconceito, ela batia no peito e dizia que era funkeira, além de chamar todo mundo para se apresentar no programa dela”.

Também nos bastidores, Xuxa disse que não sabia da homenagem: “Ele tem uma história comigo muito legal. O que as pessoas têm que ver é que eu acabo sendo só uma porta para eles, para o sucesso. Todo mundo sabe que eu sou funkeira e eu acho que ninguém deve nada a ninguém. Amo de paixão as músicas dele”.

Marcinho relembrou um momento especial que viveu ao lado de Xuxa: “Fui convidado para cantar no aniversário de 15 anos da Sasha, mas ela não sabia que eu estava na cadeira de rodas. Quando cheguei lá, ela me segurou e me protegeu, para ninguém encostar na minha perna. Achei muito legal o carinho dela”.

MC Marcinho e MC Koringa são convidados do TV Xuxa (Foto: Divulgação/Rede Globo)

O cantor falou também sobre seus novos projetos, entre eles um em especial com o MC Koringa: “Tenho uma música nova com ele, que foi meu produtor e hoje é esse sucesso no Brasil todo. Fico feliz para caramba de dividir o palco com ele, que me convidou também para gravar o DVD”, finalizou.

MC Marcinho e MC Koringa são alguns dos convidados deste sábado, no TV Xuxa! Fique ligado e não perca o programa!

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s