‘Amor à Vida’: Félix e Glauce falsificam exame de DNA de Paloma

56546546546

  Com a ajuda de Glauce (Leona Cavalli), Félix (Mateus Solano) vai colocar seu mais novo plano em prática, em Amor à Vida. O diretor do hospital toma a decisão depois de descobrir que Bruno seguiu seu conselho e pediu um novo exame de DNA. 

  “Você é sempre tão agradável! Alguém devia te ensinar alguns segredos femininos”, diz Félix, quando ela chega em sua sala. “Não peço que me ensine, já que é tão machão”, provoca a médica. “Sempre com a resposta na ponta da língua. Se eu fosse casar novamente, doutora, seria com uma mulher como você”, completa o vilão. 

  “Tenho certeza que não faço seu estilo. Embora você tenha mulher e filho, o que é muito curioso para mim”, rabate Glauce. O vilão explica que a única maneira de Glauce se livrar da acusação de falsificação de registro é alterar o resultado do novo exame de DNA que Paloma (Paolla Oliveira) e Paulinha (Klara Castanho) farão. 

  “O exame de DNA, pedido judicialmente, com valor legal, atestará que a menina não é filha da Paloma”, explica o vilão. “A Paulinha voltaria para os braços do Bruno. Ele ficaria tão feliz”, diz a médica. “Você quer tirar mais uma herdeira do seu caminho. É disso que se trata, não é?”, questiona. 

  Félix diz que se Paloma não tiver uma filha, César (Antonio Fagundes) deixará o hospital para ele. “Vai falsificar o teste de DNA?”, pergunta o vilão. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (15).

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s