Relembre a trajetória de vida do ator Cory Monteith

image

Ontem (13/7), o protagonista da série americana “Glee”, foi encontrado morto em seu apartamento. Segundo a polícia, seria por overdose de drogas.

Para homenagear esse grande ator, vamos contarmos a trajetória de vida de Cory Monteith, antes e depois da fama. Acompanhe:

Cory Allan Michael Monteith (Calgary, 11 de Maio de 1982 — Vancouver , 13 de julho de 2013), foi um ator e cantor canadense , mais conhecido por seus papeis como Finn Hudson na série televisiva Glee da FOX e como Charlie Tanner na série Kyle XY da ABC Family. Início da vida Monteith nasceu em Calgary, Alberta, Canadá, e cresceu em Victoria , Columbia Britânica . Ele tem um irmão mais velho, Shaun Monteith.

Seus pais se divorciaram quando ele tinha sete anos, e ele foi criado por sua mãe. Antes de se tornar um ator, ele teve vários empregos (Wal- Mart , motorista de táxi, telemarketing , trabalhador da construção civil). Ele iniciou sua carreira atuando em Vancouver, Colúmbia Britânica .

Depois de participar de 16 escolas diferentes, ele largou a escola com 16 anos. Monteith disse em uma entrevista as seguintes frases sobre o porque de largar o colégio: “Não era para mim. Eu posso me lembrar desde então sobre a sexta e a sétima série, eu só não entendia o porque eu tinha que aprender o que eu estava aprendendo. Por alguma razão, havia um espírito de rebelião em mim, escola definitivamente não era para mim”.

Mas ele recebeu seu diploma do ensino médio em 2011 de uma escola alternativa, ele participou em Victoria, Colúmbia Britânica . Cory Monteith em Santa Mônica , Califórnia em 11 de maio de 2009 . Antes de invadir o show business, Monteith trabalhou no Walmart , e trabalho também como recepcionista, motorista de táxi, motorista de ônibus escolar, e carpinteiro.

*Carreira

image

Monteith começou sua carreira atuando em Vancouver, Começou fazendo participações menores em filmes como Killer Bash , Bloody Mary, Deck the Halls e Final Destination 3 . Ele teve um papel recorrente em Kyle XY. Ele também fez aparições em seriados como Supernatural , Stargate Atlantis, Smallville, Stargate SG-1 e Flash Gordon.

Em 2007 , participou também na série da MTV “Kaya”, que foi cancelada 10 episódios depois de exibida, interpretando o personagem Gunnar, o baterista da banda de Danielle Savre. Na série Glee, Cory interpretou Finn Hudson,6 um jovem de 16 anos, capitão do time de futebol, que entra no clube do coral e por isso vai perdendo sua popularidade.

Ele foi Owen no filme Monte Carlo , protagonizado por Selena Gomez e Leighton Meester . Em maio de 2010 , o elenco de Glee foi em uma excursão de duas semanas ao vivo com paradas em Los Angeles, Phoenix (Arizona) , Chicago e Nova Iorque.Em maio do ano seguinte, o elenco foi em uma excursão, com novas canções, realizado por quatro semanas nos EUA e Canadá, e 11 dias na Inglaterra e Irlanda.

Em 8 de agosto de 2010, ele co- organizou o Teen Choice Awards .Monteith sediou o Gemini Awards em Toronto em 13 de novembro de 2010 .18 Em janeiro de 2011 , estreou o filme Sisters & Brothers , no filme tem também no elenco Dustin Milligan, que estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 11 de setembro de 2011. Em 2012 , ele co-organizou o GLAAD Media Awards em Nova York com a atriz Naya Rivera.

*Vida Pessoal

image

Monteith estava em um relacionamento com a atriz Lea Michele, 22 até a sua morte. Em 31 de março de 2013 , foi anunciado que Monteith voluntariamente internou- se em uma instalação de tratamento para dependência de substância. Ele já havia recebido tratamento do abuso de substância mais de uma década antes, quando ele tinha 19 anos. Seu tratamento foi concluído em 26 de abril de 2013 .

*Morte

image

Em 13 de julho de 2013 Cory foi encontrado morto em seu apartamento no hotel The Fairmont Pacific Rim em Vancouver .Apesar de a polícia de Vancouver não ter conseguido determinar a causa da morte de imediato, a hipótese de crime foi descartada.

Uma autópsia está marcada para 15 de julho .2627 Sua assessora disse: “Estamos muito tristes ao confirmar que os relatos sobre a morte de Cory Monteith são precisos. Estamos em estado de choque e de luto desta trágica perda”.

Gostou???

@thyagomyron

2 comentários em “Relembre a trajetória de vida do ator Cory Monteith

  1. que pena o mundo perdeu um grande talento e pessoa como cory monthey ele ficara para sempre nas lembranças de todos aqueles que ele marcou so jesus e o caminho o mais triste e que ele morreu sem jesus

  2. deus possa abençoar poderosamente a familia de cory eu fiquei triste mais fazer o oque a vida e imprevisivel temos so aceitar e seguir em frente todo elenco do glee que possam prosseguir

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s