Veja em Dona Xepa (15/07/2013) – Édison se assusta ao ouvir tiros

Pérola teme que o plano de Feliciano não dê certo e o deputado diz que Catherine deve ir presa. Édison conta sobre o possível golpe e enfurece Rosália ao desafiá-la. Xepa tenta compreender a situação da casa e o estudante de arquitetura acusa a irmã de ser acomodada. A feirante questiona a filha sobre a história do terreno. Catherine mostra a documentação do ateliê a Lancelote e François pressiona o fiscal. A estilista avisa a Dafne que o desfile foi cancelado e Yasmin controla sua preocupação. Graxinha foge de Lady, enquanto Meg tenta conter sua irritação com as ofensas de outras socialites. Atormentada com os pesadelos, Isabela confessa estar com medo de perder os bebês e Vitor Hugo a consola.

Xepa chora ao entender que tentaram tirar sua casa sem motivo. Rosália mente ao falar do terreno e inveja a relação de Édison com a mãe. Dafne decide desfilar de lingerie, deixando Catherine chocada. Meg contém seu constrangimento com a situação e Graxinha reconhece Lancelote, alarmando François ao falar de Feliciano. Benito convida Lis para dançar e Cintia se diverte ao ver a amiga errando os passos. Vitor Hugo brinca ao descobrir que Júlio César está fiscalizando a irmã e controla o constrangimento com a insistência de Isabela em contratar Rosália para o novo cargo na empresa. Édison procura por Yasmin e Geni estranha ao ver que o comportamento do jovem mudou ao encontrar Lis. O estudante de arquitetura discute com a colega da faculdade, mas a jovem historiadora o ignora e volta a dançar com Benito.

Ainda sentindo dores por causa do tiro que levou, Dorivaldo comemora ao saber que Xepa não vai mais perder a casa e a feirante decide trocar o curativo dele. Lancelote cancela o evento, mas Meg expulsa o fiscal do ateliê a sapatadas e dispensa as socialites. Dafne gosta ao ver Robério a defendendo, mas Graxinha a afasta dele e Meg se aproxima de Escovão. O cowboy aproveita para fazer propaganda do seu spa e deixa a perua animada. Após ver Benito dançando com Lis, Édison vai embora e surpreende Yasmin com um beijo. A jovem reclama do evento, mas se entrega as investidas do ex-namorado.

Graxinha desiste de ser assessor da amiga e Robério aproveita para se aproximar de Dafne. Os dois se agarram, mas Matilda estranha o barulho e interrompe o casal. Ao ver o marido esperando pela filha, Meg reclama do comportamento de Júlio César com o casamento, enquanto Lis e Benito se beijam. Furioso com a confusão no ateliê, François surpreende Feliciano com um soco. Xepa e Rosália não notam o carro suspeito rondando a Vila. Dorivaldo teme que alguém queira se vingar de Esmeraldino usando a família e Édison se assusta ao ouvir tiros.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s