Usuários do Facebook comentam sobre a Globo e o papa

Diversas paginas de humor do facebook estão fazendo posts com referencia ao “assédio” da globo junto ao papa. Algumas publicam “NOME: globo FUNÇÃO: interromper a programação para falar do papa”.

Parece que a vinda do papa não esta agradando muitos telespectadores, principalmente os que se declaram de uma religião não católica.Mesmo assim, a audiência da emissora não caiu. Durante a chegada do papa ao brasil, eram poucas as emissoras que não transmitiam a “programação papa”, sendo a band a emissora que mais deu espaço em sua programação para o papa.

A interferencia do papa também ocorrerá no esporte, ja que em razão da visita do papa Francisco ao Brasil, a Globo não vai exibir ao vivo o GP da Hungria, em Hungaroring, no próximo dia 28. A informação é do jornal “Folha de São Paulo”, com fonte no site F1.

A transmissão da corrida, marcada para as 9h (de Brasília), coincide com a Missa de Envio da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) 2013, que começará às 10h, no Rio de Janeiro. No evento, está prevista a presença da presidente Dilma Rousseff.

Segundo a publicação, os comentaristas Rubens Barrichello, Reginaldo Leme e Luciano Burti sequer irão à Europa para acompanhar a prova. Ainda não houve confirmação se a emissora carioca mostrará um VT na íntegra ou transmitirá um compacto ou apenas a primeira hora da prova.

Ainda no site F1 veja o que os leitores comentaram via Facebook:

Sem título

E você, qual é sua opinião? Papa fica na programação?

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s