Denise Furacão esqueceu porque está em ”A Fazenda” ?

 

Quem poderia imaginar que Denise Furacão seria uma das favoritas a ganhar o prêmio de dois milhões de reais em ”A Fazenda” ? Poucos imaginavam o poder da mulher, pelo menos na Rede. Até aqui, ela se mostrou uma figura bastante interessante para o público: a que arma barracos, que não fica calada diante de um desaforo, e que por vezes, diz tudo aquilo que nos telespectadores pensamos á respeito de determinado peão. 

Segundo uma enquete da UOL, Denisão é uma das favoritas a ganhar o prêmio milionário. Está logo no topo, assim como Bárbara Evans, que mesmo sendo fresca e patricinha, também tem tido uma boa repercussão aqui fora. O importante é não ser planta…

No jogo, o ”Furacão da CPI”, nem imaginando sua força aqui, disse que iria vencer aquilo ali. E na semana passada declarou a Scheila que iria fazer uma estratégia ousada: a de ir para a temida Roça, possivelmente para tentar mandar embora alguém de seu desagrado.

Denisão, mais uma vez, perdendo a humildade, criticou Andressa Urach na última votação, no Sábado. A loira queria votar na rival, mas ela já estava na Roça. Mais adiante, o ”Furacão” partiu para as ofensas e revelou que a vice-Miss Bum Bum já foi stripper. A revelação, segundo ela, se fez necessária devido a um um julgamento de Andressa contra Marcos Oliver, que também já fez este tipo de trabalho.

Mas, será que Denise esqueceu porque ela está ali ? Alguém se lembra ?

Yudi Tamashiro – um de seus alvos – se recorda (e muito bem). Também na Roça e em um ”embate” contra ela, ele foi claro: ”Não estou aqui por um vídeo. Tenho dez anos de carreira”. Xi… 

@leonaardogsilva 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s