Exclusivo: ”Não está lá a passeio”, garante mulher de Marcos Oliver, de ”A Fazenda”

Fabi

Faby Monarca, esposa de Oliver

 

Pouco mais de um mês no ar, ”A Fazenda” já tem definido seus vilões, seus jogadores, os ”mocinhos”, e também as ”plantas” da casa. Neste tempo, de tudo já rolou na atração da Record. Desde brigas, confusões, intrigas, votações quentes e desentendimentos. Marcos Oliver, um dos participantes, anda seguindo a linha dos bonzinhos. Não usa estratégias para se aparecer e procura não se queimar. Apenas pensa no jogo, e vez ou outra dá alguns conselhos para seus colegas de confinamento. Além é claro, de se manter em alta. Em poucos dias, já ganhou dez mil reais, esteve com o ”Poder da Chave” e se garantiu na grande final do reality show. Resta saber se toda esta sorte continuará com ele nesses meses e o fará o grande vencedor desta edição. Enquanto isso não ocorre, nós especulamos sobre sua vida aqui fora. 

Em conversa com Faby Monarca – esposa de Oliver – ela garantiu que ele não está lá para brincadeira. Sobre possíveis brigas, ela foi clara: ”Ele não  leva desaforo pra casa e é muito homem pra resolver cara a cara”. Ela que considera a postura e o desempenho dele em ”A Fazenda” ”perfeitos” diz o porque de ele merecer levar a bolada milionária: ”Por que é sincero ,humilde. Entrou lá pra participar de um jogo no qual o prêmio são dois  milhões, aqui fora ele já tem mulher e amigos. Não está lá a passeio, ele não vê o programa como uma colônia de férias. É um grande competidor”.

Nesta linha, , Faby acredita que possíveis alianças não irão interferir no desempenho de seu marido: ”Ele quer o prêmio como todos lá querem. Cada um joga de seu jeito”. 

Ela também conta que o apoiou em sua decisão de partir para Itu, e que agora o apoia nas redes sociais: ”Faço o que posso, mas ele está se saindo  muito bem sendo quem ele é:humilde e prestativo ,mas fico nas redes sociais sim, dando atenção aos fãs e ás pessoas que gostam dele”.

Caso realmente Marcos Oliver venha a vencer a atração, ambos já têm planos traçados em relação a como irão utilizar o dinheiro. Ele será muito bem vindo na carreira de ator dele e na criação de uma academia: ”Vamos abrir uma academia de musculação. Trabalharemos juntos como sempre queríamos”.

Sobre a saudade, ela diz que se apoia nos filhos, que se distraí com eles e que isso ameniza um pouco seu sofrimento: ”Penso nele vinte e quatro horas por dia, mas quero ele até o fim, independente se ganhar ou não, pois pra mim já o vejo como vencedor. O dinheiro é consequência e que vença o melhor. A saudade supro com nosso filhos, que me distraem para eu não sofrer tanto a ausência dele”. 

@leonaardogsilva 

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s