OPINIÃO: Maria do bairro volta à tela do sbt

Dia 23, esta de volta MARIA DO BAIRRO

 A estrela mexicana Thalia já aparece na tela do SBT desde 2012 e acaba de garantir mais alguns meses no ar, como se fosse a única coisa que o SBT tem, esta virando um pica-pau, como a Record exibe, repetindo varias vezes. O publico já esta cansado e clama por novidade.

“Maria do Bairro” (1996) será a próxima reprise do SBT e substituta de “Marimar” na faixa da tarde, às 14h15 a partir do próximo dia 23. Esta será a sexta exibição da trama, que estreou no Brasil em 1997 e ganhou sua primeira reprise ainda no mesmo ano, sendo repetida também em 2004, 2007 e 2012.

O SBT aposta no sucesso da reprise, que obteve alta audiência no ano passado e estreará com a missão de manter a emissora à frente da Record na faixa vespertina. Marimar tem uma audiência razoável, sendo repetida o mesmo numero de vezes.

Lucas Lemos

6 comentários em “OPINIÃO: Maria do bairro volta à tela do sbt

  1. O Sbt deveria era mudar essa grade horrivel e fazer assim: 12:45-Jornal 1:30-Programa no estilo do tudo a ver 2:30-Cinema em Casa 4:30-Reprises de Novelas do Mexico e do Brasil 5:30-Programa Ao Vivo 6:45-Novelas Ineditas (do Brasil e do Mexico) 7:45-Sbt Brasil 8:30-Remakes Infantis Brasileiros 9:15-Novelas Mexicanas Ineditas 10:00-Ratinho 11:00-Linha de Shows

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s