Média Dia: 15.8
6.9
5.9
2.3
Globo Rural – 5
Bom Dia São Paulo – 7
Bom Dia Brasil – 8
Mais Você – 7
Bem Estar – 7
Encontro com Fátima – 8
SPTV 1ª Edição – 11
Globo Esporte – 12
Jornal Hoje – 12
Vídeo Show – 12
O Cravo e a Rosa – 14
Sessão da Tarde – 12
Malhação – 17
Joia Rara – 22
SPTV 2ª Edição – 25
Sangue Bom – 25
Jornal Nacional – 29
Amor a Vida – 38
Tapas e Beijos – 22
Saramandaia – 16
Profissão Repórter – 12
Balanço Geral – 4
SP no Ar – 6
Fala Brasil – 6
Hoje em Dia – 5
Balanço Geral – 6
Programa da Tarde – 6
Cidade Alerta – 9
Jornal da Record – 8
CSI – 6
Dona Xepa – 11
A Fazenda – 10
CSI – 5
Jornal SBT Manhã – 4
Jornal SBT Manhã Ao Vivo – 4
Bom Dia e Cia – 5
Três é Demais – 7
As Visões da Raven – 6
Maria do Bairro – 5
Cuidado com o Anjo – 7
Rubi – 7
O Privilégio de Amar – 5
SBT Noticias – 5
SBT Brasil – 6
Chiquititas – 11
Rebelde – 7
Programa do Ratinho – 6
Cine Espetacular – 6
Religioso – 1
Primeiro Jornal – 1
Dia Dia – 1
Band Kids – 1
Jogo Aberto – 3
Os Donos da Bola – 2
Só Risos – 1
ICarly – 2
Futurama – 1
Os Simpsons – 2
Brasil Urgente – 4
Brasil Urgente SP – 4
Jornal da Band – 3
Zoo – 2
Os Simpsons – 3
A Liga – 3
Agora é Tarde – 2
Morning Show – 1
Você na TV – 1
Te Peguei – 2
Betty, a Feia – 2
TV Fama – 2
Feira do Riso – 1
Luciana By Night – 2
Leitura Dinâmica – 2
Amaury Jr – 1
HOJE AS 10H30 da noite Estreia a Nova Novela da RECORD- “PECADO MORTAL, uma superproducao do autor Carlos lombardi i dirigido por Alexandre avancinni
De seg.a.sext. sempre as 10h30 da noite, na Record! Meta: 10 pontos
COMEÇA HOJE AS 10H30 DA NOITE A NOVELA PECADO MORTAL NA RECORD, NÃO PERCAM!!!!
kkkkkkkkk até no último capítulo DONA XEPA fiascou! kkkkkk…
RECORD, A CAMINHO DO QUINTO LUGAR.
Dona xepa fiascou no ultimo capitulo? Querido deu 11 pontos, i a meta é 10, entao é fiasco só na sua mente desprovida intelectualmente filho rsrsrs….!!!!!!!!!!
Pra sua informação querido comentarista “oautorthiago”, vamos avaliar essa historia de “Record a caminho do quinto lugar (?)”: a Record é desde 2007 até Hoje a Segunda maior emissora do país, vice-líder isolada no PNT , Sao paulo i Rio, o sbt bem q tenta mas nao tira a record por muito tempo do isolamento do segundo lugar, a record tambem tem o segundo maior faturamento da tv aberta, está em 93% do territorio nacional, com 160 milhoes de telespectadores no país, i passa em mais de 150 paises, i a Record esta a caminho do quinto lugar???? Kkkk vc oautorthiago é uma piada queridinho, acho q vc ta confundindo a record com outras emissorazinhas por ai q sobrevivem de enlatados, a Record está SIM A CAMINHO DA LÍDERANÇA….
RECORD TE MANDA BEIJOS oautorthiago!!!!!
Recópia à caminho da”merdança”.Nunca vi emissora tão merda como essa.Esse “caminho”que a recópia traçou não tem fim , só tem porcaria.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que coisa feia, discutir por causa de audiência de televisão e isso é falta de inteligencia, os donos das emissoras estão com o burro na sombra e vocês? como estão as suas vidas??
So lamento por sua mente PRECONCEITUOSA menininha!!!!
beijos bebe!!!!