Pecado Mortal tem a missão de resgatar a dramaturgia da Record

Pecado Mortal tem a missão de resgatar a dramaturgia da Record

Superprodução é um tapete vermelho para Carlos Lombardi

Nas vésperas do aniversário de 60 anos, depois de muitos preparativos e de uma estreia movimentada na emissora, Pecado Mortal se apresentou como a primeira novela de Carlos Lombardi na Record. Porém não foi apenas isso, a trama tem a missão de atrair o público que curti as tramas e fazer a emissora voltar aos tempos onde a dramaturgia atingia grandes índices.

Na estreia a trama apresentou de tudo, teve cenas e cenas… Algo que pode ser comparada a narrativa das tramas do canal onde tinha muita explosão e tiros – talvez seja essa a real intensão da direção artística..

Em questão de audiência a novela de Lombardi patinou em seu começo, Recebeu com praticamente 16 pontos da reta final de “José do Egito”, e derrubou para 10 pontos. No final, encerrou seu primeiro capítulo na vice liderança com 11 pontos (índice igualado á estreia de Máscaras, de Lauro César Muniz)

Veja também a audiência detalhada de Máscaras.

Já em seu segundo capítulo, “Pecado Mortal” derrubou para 8 pontos com pico de 9 – se comparado com Máscaras, desabou um ponto. A trama do navio de Muniz começava a afundar marcando 09 pontos. – contra 8 do SBT que empatou na vice, 22 da Globo e 4 da Band.

Longe de querer o mesmo destino de Máscaras, mas apenas comparando os pontos podemos ver que a novela terá um longo trajeto pela frente. Sem dúvidas, ainda é cedo para decretá-la como um fracasso ou sucesso, mas nesse contexto podemos ver a difícil missão que terá Lombardi em sua nova casa.

Henrique Oliveira

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s