Silvio Santos teria sido o único contra a reprise recente de Carrossel

Silvio Santos teria sido o único contra a reprise recente de Carrossel

A situação do SBT mudou da água para o vinho: programas saíram do ar sem mais nem menos, a chamada grade voadora estaria de volta com força. Porém, uma das coisas que chamam atenção foi o cancelamento da reprise da novela “Carrossel” anunciada em menos de dois meses do término da exibição original.

Antes do cancelamento, a emissora apresentou em carta aberta ao telespectador um comunicado informando sobre essa decisão com a promessa da volta da trama pelo período de aproximadamente um ano e em seu lugar escalaria o telejornal “SBT Notícias” na mesma faixa.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, Silvio Santos teria sido o único contra essa reprise da novela tão cedo. Ele mesmo teria decidido o cancelamento da novela, após observar os índices de audiência que estavam abaixo do esperado, e a apresentação do jornalístico feito ás pressas nos finais de tarde. 

Agora o que se espera é que o informativo dê resultados de audiência, torcida maior da nova equipe de jornalistas contratada especialmente para o programa.

 

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s