A Fazenda 6: Bárbara, Denise ou Oliver, quem merece ganhar o programa?

Bárbara, Denise ou Oliver, quem merece ganhar A Fazenda 6

Quem será o grande vencedor?

É na noite deste domingo que será decidido o grande vencedor na grande final da sexta edição de “A Fazenda“.  Neste confronto estão Denise, Oliver e Bárbara.

Oliver por sua vez, teve sua permanência garantida no programa desde a primeira semana quando conseguiu a imunidade até a final. Então podemos dizer que o jogo esta quente mesmo para Bárbara e para Denise.

O club quer saber na enquete previa da grande final de A Fazenda 6: Quem, na sua opinião merece ganhar o programa e faturar o prêmio de 2 milhões? Vote! Antes do final será revelado o resultado desta pesquisa.

*Vale lembrar que esta é uma pesquisa interna do club. O internauta decide na votação oficial pelo site da atração.

O Resultado desta pesquisa foi postado. Confiram!
A Fazenda 6: Quem merece ganhar o programa – resultado

130 comentários em “A Fazenda 6: Bárbara, Denise ou Oliver, quem merece ganhar o programa?

  1. Bárbara na festa era só fingimento querendo consertar o que fez na fazenda, mas agora é tarde, ela já mostrou quem é, interesseira e falsa .
    E VIVA A DENISE A NOVA CAMPEÃ!!! ESTA SIM PROVOU QUE NÃO É FALSA E NEM É INTERESSEIRA.

  2. CONCORDO COM VC A DENISE É SINCERA E MUITO VERDADEIRA, AO CONTRÁRIO DA BARBRUXA QUE É UMA TREMENDA FALSA E DEBOCHADA, FORA SUA IMUNDA TEM ATÉ FUNGOS NA PIRIQUITA , NEM TEM VERGONHA NA CARA , A ÚNICA COISA QUE ESSA VERME MERECE É UMAS BOAS BOFETADAS NA CARA DE PAU DELA ESSA VAGABUNDA FINGIDA A SER MOCINHA…………………#DIVANISECAMPEÃ ………É A NOSSA DIVA DENISE CAMPEÃ

    • O povo retardado, taxando Denise Rocha, de DIVA, pelo amor de Deus, em quem você votou para presidente? Sexo todo mundo faz inclusive sua DIVA que postou um vídeo na internet, um vídeo pornô! E fica julgando o Oliver e a Andressa Urach, e você vem dizer que ela é sincera Faz um favor para todos nós. Vai dar meia hora de B%¨$#*, que quem sabe você não será comparada com sua DIVA! Afinal foi assim que ela chegou até a mídia, Acorda sua trouxa, é por essas e por outras que o BRASIL ta na merda que está, por pessoas medíocres como você. #BrasileiroManipuladoSempre. Deixando bem claro que na minha opinião nenhum merece estar na final, mas entre a Patricinha e a nojenta eu fico com a Patricinha, “Ah mas ela fez sexo em rede nacional” = Foda-se você também faz então para de hipocrisia, e vai dar uma olhada no vídeo PORNÔ da #FedeniseBroxa.

  3. TUDO QUE E VERDADE A BARBARA SEMPRE FOI UMA MENINA MIMADA E MAIS ELA MANDOU OS PEOES JOGAREM UM BALDE DE GELO EM DENISE E AINDA PEGOU A ESCOVA DE DENTE DA DENISE E ESFREGOU NA PILHA E NOS VASOS SANITARIO E AINDA DIZ QUE DENISE E PORCA E SEI QUE ISSO E PURA VERDADE EV OS VIDEOS MOSTRA TUDO QUE A BARBARA FEZ CONTRA DENISE.EU VEJO QUE A BARBARA E FALSA E MENTIROSA.POR ISSO REALMENTE TEM QUE TER DENISE PRA GANHAR OK.

  4. a barbara e falsa de mais foi pedir desculpa ao ivo e fãns da vivi araujo e da lua blanco a barbara chamou as duas de piranha fãns de cheila marcio rita aryane lu vamos para o r7 denise venceu

  5. AINDA QUE MEIO CHATEADA COM ESSES RESULTADOS DAS ENQUETES,POIS VIVEM PARADAS FEITO RELÓGIO DE ENGANA BOBO, GOSTARIA MUITO QUE A DENISE VENCESSE. MESMO ACONTECENDO DE TUDO,SEJA DE ERRADO OU CERTO,TODOS FIZERAM PARTE DO CONTEXTO. NÃO GANHO NADA COM ISSO,MAS O FINAL DO REALITY, SÓ VAI SER REAL E FICAR NA HISTÓRIA,SE A DENISE FECHAR COM CHAVE DE OURO. NINGUÉM ENTENDE,LAMENTO! MAS, TEM OUTRA RESPOSTA A SER DADA PARA OS “MENINOS”? AQUELES QUE SEMPRE MOSTRARAM AMOR POR ELA!!!(?)

  6. Denise você será a campeã!!!toda humilhação que você passou e está passando o povo está vendo!!!O Marcos dando uma de machão porque que ele não faz isso com um homem aí sim ele ia ver o que era bom pra tosse!!!!

    • Na Boa, humilhação é uma pessoa comum não ter oque comer, e ela estragando comida, porque não tem sequer humildade para reconhecer seus erros a Bárbara errou em vários momentos isso é fato, mas a Denise é de longe o pior exemplo para ser campeão de qualquer coisa, ela é Descontrolada, Suja, Arrogante, Falsa Moralista. Ou seja, ela não é ninguém, tem inúmeros defeitos como falta de carisma, Falta de Interpretação! Você ja parou para pensar em como ela conseguiu se formar? Ela não consegue nem entender uma explicação em qualquer atividade, não sabe lavar uma louça, não entende nada , não consegue se expressar, apenas chora e fala um monte de merda e agride os familiares dos participantes e fica manipulando o público porque antes de entrar na fazenda , ela estudou cada um dos peões para usar suas fraquezas contra eles isso sim é ser manipuladora falsa e pretenciosa! Sem Mais.

  7. Pingback: Bárbara Evans acredita que precise de Psicólogo após o fim de “A Fazenda” | CLUB TV - Audiência da TV | Notícias sobre A Fazenda | Notícias da TV | Notícias dos Famosos

  8. Oque a barbara mostrou ou fez de bom nesse reality?….NADA! Ja a Denise falou tudo que tinha pra falar e fazer na cara de todo mundo ja perceberam que ela foi a unica que nao fazia fofoca e nem falava mal de ninguem?Ela foi uma guereira de ter aguentado todos debochando e rindo dela e o marcos liver?So faltou cuspir na cara dela de tanta raiva por saber que ela estava na final…vamos votar na Denise no r7.com porque essas enquetes sao so uma suposiçao!O resultado oficial e so no domingo!#DENISECAMPEA!!!

  9. Denise sempre brigando com todo mundo,chata e nojenta e acho que até falsa pq no começo queria dar uma de Joana machado, dps pago de coitadinha e Bárbara patrissola chata pra caralho ! quem merece sem dúvida é o Marcos !!!

  10. Barbara pegou fungo nas partes intimas de tanto trepar com o mateus e ñ tomar banho ficava toda melada de esperma e teve q vim um ginecologista receitar uma pomada barbara sua porca! Qi imagem de mulher ela passa? Qual exemplo ela da? Só se for de como ser vadia, pelo menos denise ñ nega seu passado e ali todos tem teto de vidro, a denise ñ ficou de fofoquinha e falsidade barbara quando sair faz um filme porno com o oliver barbara fazendo anal no ofuror isso a record ñ mostrou na boa uma cadela no cio tem mais repeito! Denise campeã!

    • ELA PASSO PELO GINECOLOGISTA PORQ ACHAV Q TAVA GRAVIDA SEXO E NORMAL EM REALETY OU FORA D REALITY A ANDRESSA COLOCO A BOCA NO TRAMBONE FALAND DA BARBARA HORRORES PORQ ELA TAVA A IM DO MATEUS COMO O MATEUS C ENTERESSO PELA BA ELA RESOLVEU REBAIXAR ELA COM DOR D COTUVELO INVEJOSA PORQ NÃO PEG O MATEUS C ELA PEGACE IA TRANZA COM ELE TAMBÉM VC JUAN TORRES VC VIU O FUNGO DELA PRA TA FALANDO A ANDRESSA FALO D RECALCADA Q ELA É BA CAMPEÃ!!!!!!!!!!!!!!

      • Juan, vc ficou com vontade, foi isso ? Sentiu tesão, foi ? Sexo não é coisa do outro mundo não, garoto ! A Denise sim, acompanhante de político, cada um tira um frete. Vc sabe o que ela faz no Senado? Dar umas voltas, cada dia com um deles, pra ganhar um nota de 100 VERGONHA.

    • Quando você tiver uma filha, mostre para ela no tipo de mulher brasileira que ela deve se tornar sente-a em frente um computador e mostre sem restrições todas as notícias da super Denise rocha ” FURACÃO DA CPI” intitulada com esse nome tenho certeza que você irá ficar super orgulhoso de sua futura filha, afinal ela é um exemplo não é? Ah e mostre a ela também, como se defende político corrupto, porque se muitos não sabem é isso que a DIVA DENISE ROCHA faz no senado
      ” DEFENDE POLÍTICO CORRUPTO”, então sendo assim ja podemos nos conformar o porque o Brasil está assim sempre em decadência, as pessoas não conseguem nem Votar em Reality, imagina em um PRESIDENTE DA REPÚBLICA.
      #FedeniseBrochaFora

  11. SEMPRE COM ESPERANÇA,ACREDITANDO NA POSSIBILIDADE DA VITÓRIA DA DENISE. UMA COISA É CERTA: SE ACONTECER O QUE TODOS ESPERAM,NO CASO, UM FINAL DE REALITY PRA FICAR NA HISTÓRIA, TEREMOS A CHANCE DE VER UMA PESSOA QUE FOI CHAMADA DE LOUCA POR TODOS OS PEÕES, MUITO FELIZ. SE DEUS QUISER,A DENISE FECHA O REALITY COM CHAVE DE OURO!

    • A Bárbara não pode chamar ninguém de porca, porca é ela que ficou 3 dias sem tomar banho que deu até fungos na periquita
      DENISE SERÁ A CAMPEÃ,
      FOI A ÚNICA QUE FOI MUITO HUMILHADA LÁ DENTRO.

  12. cvs preferem o que uma retardada patricinha que finge ser amiga mas e tudo intetese ou uma pessoa que tem a qualidade de falar na cara e n se rebaixa pensam seus burros que querem barbara como vensedora… viva denise rochaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  13. Denise vai ganhar gente ela que é mulher que fala na cara
    vcs perceberam que nesses ultimo dias Denise aprontou na afazenda sujando tudo e Bárbara tava limpando a sujeira de Denise para falar na camera olha gente a quem vcs tem pena olha como ela é porca só pra ganhar ibope esse negocio de enquete é mentira Brito falou que isso n ajuda niguem ganhar bora Denise tô torcendo por vc ❤

    • A Bárbara não pode chamar ninguém de porca, porca é ela que ficou 3 dias sem tomar banho que deu até fungos na periquita
      DENISE SERÁ A CAMPEÃ,
      FOI A ÚNICA QUE FOI MUITO HUMILHADA LÁ DENTRO.

  14. Quero q o marcos ganhe,a denise ela e muito cretinapor mas q ela n fale pelad costas mas,ela perde a razao quando ela joga as akela sujeira toda no chao….quem vota nela deveria se colocar no lugar dos outros peoes de limpar o q ela suja de proposito…e do jeito q ela se justifica pedido voto essa mulher e uma cretina nojeta……tenho nojo de ver o q ela faz….

  15. BARBARA SEMPRE FOI MIMADA E DAÍ TEVE MÃE PRA DAR CARINHO AGORA A DENISE QUER DAR UMA DE ANGELES AI FICA DIFICIL ESTOU TORCENDO PARA A BARBNARA OU MARCOS BJS A TODOS

    • Vai primeiro aprender a escrever pra depois vim aqui fala da Angelis Denise é bem diferente ve primeiro pra depois vir aqui fala merda vacilão.

    • A Bárbara não pode chamar ninguém de porca, porca é ela que ficou 3 dias sem tomar banho que deu até fungos na periquita
      DENISE SERÁ A CAMPEÃ,
      FOI A ÚNICA QUE FOI MUITO HUMILHADA LÁ DENTRO

  16. UMA MULHER QUE SE ENVOLVE COM POLITICOS O QUE SE ESPERAR DELA?TODA VEZ QUE FOI PRA ROÇA PROCUROU UMA BRIGA AGORA SE FAZ DE COITADA QUERENDO A VIDA DE VOLTA.

  17. #BarbaraCampeã se fora para ganhar eu quero que ela leve pois ninguém precisar de 2 milhões de reais para ter sua vida de voltar não,o que ela fez foi erro dela não de ninguém para ela querer o dinheiro para recupera a vida. #DeniseNão

  18. a barbara é uma maria chuteira fez sexo com quase todos os jogadores do corintias disse andressa no programa tambem fez sexo o tempo todo não respeitou a nós e nossas crianças q tambem asistem a fazenda. então denize merece pois foi mais integra e transparente.

  19. oque voces ganha da monique evans para falar mau da denise ?! oque 1.000 reais ‘ pela mor de Deus neh ! barbara enjoada nao sei como ta ganhando na enquete ! mais que otimo porque enquanto ela so esta ganhando na enquete porque voces estao morrendo de votar e esquecem de votar no r7 e a denise la se enchendo de votos hahahahahaha !!!! torcida de marcio , angelis aki com a deniseee Denise Campea !!! mil vezes , marcos oliver como eu te odeio !! Ja perceberam que ontem msm barbara esta falando com a denise na festa dizendo – vamos nao se irrita se andressa falar mau de voce ta ?! .
    Amo denise vc ja vai ganha sua vida devolta ta baby so esperar maiz um pouco ate anunciar o vencedor !!! marcos falando -eu quero vencerrr kkkk ! Com 5,36% kkl babaca vai ser o primeiro a ser descrasificado e quem torce por ele so pode ter feito porno com ele , e a babaca evans tambem ,pensem se ela fosse criancinha ela nao tinha ficado como rio de janeiro enteiro e tbm ia ser virgem , pq se ela era virgem antes de transar com o mateus pentelho como ela aguentou o pilolao daqueles sem gritar
    R- levou de marcos oliver antes na boate

    Denise campea bjsss !!!!!!!!!

  20. fica quieto bárbara é uma puta ficou com todos os homens da faculdadede e pegou um cara de uma menina fura olho sem moral se a denise fez filme e por que foi vazado e essa piranha que faz sexo na tv igual uma puta baixa

  21. claro que tem que ser a BARBARA, DENISE TEM TUDO LA EM BRASILIA. APRENDEU A SER IGUAL AOS PORCALHOES LA ONDE ELA NUCA DEVIA TER SAIDO. FORA CARA DE PAU!

  22. É DEMAIS……DENISE QUE É MULHER DE VERDADE. NÃO SABE LAVAR, COZINHAR, CONVIVER COM PESSOAS, PORCA, SUJA, NÃO SE ASSUME, TEM COMPLEXO DE INFERIORIDADE,NÃO TEM HUMILDADE, DEFENDIA POLÍTICOS, FAZIA SEXO EM LOCAL DE TRABALHO. EU A COMPARO A UM BICHO RAIVOSO. BICHO RUIM…..

  23. A Bárbara não pode chamar ninguém de porca, porca é ela que ficou 3 dias sem tomar banho que deu até fungos na periquita
    DENISE SERÁ A CAMPEÃ,
    FOI A ÚNICA QUE FOI MUITO HUMILHADA LÁ DENTRO.

  24. A DENISE POR TODAS AS INJURIAS QUE ELA SOFREU NA CASA, E EU ACHO QUE ELA FOI NA CASA A MAIS VERDADEIRA, E ESSE DINHEIRO SERVE PARA MOSTRA QUE ELA É BATALHADORA, É CAPAZ DE MOSTRA QUE MULHER DE VERDADE PODE CHEGAR LONGE …FORÇAS DENISE O POVO ESTÁ CONTIGO

  25. barbara vai ganhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa barbara vai barbara vai ganhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ganhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa barbara vai barbarabarbara vai ganhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai ganhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ganhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa barbara vai ganhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa barbara vai ganhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa barbara vai barbara vai ganhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ganhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa barbara vai barbarabarbara vai ganhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai ganhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ganhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa barbara vai ganhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  26. MESMO TENDO PASSADO UM ANO,POIS ESTAMOS EM 2014,VAMOS LÁ: O QUE FOI ESSE FINAL DA FAZENDA 6? DIGO E REPITO: A VERDADEIRA FAZENDA E RESULTADO FINAL BONITO E DIGNO, FOI O DIA QUE A VIVIANE ARAUJO VENCEU O PROGRAMA, CAUSANDO ATÉ EMOÇÃO. O RESTO:PUTS! A COISA FOI TÃO,TÃO… QUE NÓS NEM VIMOS O NOME DA BÁRBARA NA PLAQUINHA,NÃO HOUVE EMOÇÃO NAS PALAVRAS DO BRITO JÚNIOR E NEM UMA MÚSICA PRA MARCAR O ACONTECIMENTO.IH!!! ESQUECI! NÃO HOUVE ACONTECIMENTO! FOI ,TIPO ASSIM: (GAROTA CHATA,PEGA A GRANA E SAI FORA! VAZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) “ESSA FOI: A FAZENDA 6” BUÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta para luan Cancelar resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s