Programa caldeirão do Huck deste sábado (28/09/2013) – Jessie J realiza o sonho de fã

Mais um fã realizará o sonho de conhecer seu ídolo de perto (e coloca perto nisso!) noCaldeirão deste sábado, 28! Desta vez, o quadro Pocket Show vai rolar com uma atração internacional. A cantora britânica Jessie J, que veio ao Brasil para se apresentar em festival de música no Rio de Janeiro, não hesitou em agradar a uma brasileirinha fanática.

Além de arrasar no palco do evento, Jessie também balançou o coração de Tamires, de 18 anos, que mora na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Feliz por poder realizar o sonho de sua admiradora, a cantora declara: “Nunca fiz isso! É um prazer!”.

Jessie J faz show particular para fã no Brasil (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)

Com mais de 40 anos de carreira, muitos sucessos e prêmios, a dupla Chitãozinho e Xororó não para e surpreende! Os dois, que estarão no palco do Caldeirão do Huckneste sábado, 28, conversam com o site do programa nos bastidores sobre futuro, a nova geração da música sertaneja e filhos. Os irmãos também listam seus gostos musicais. Quem disse que eles só escutam música sertaneja? Xororó dispara: “Eu ouço John Mayer, ouço muito! Já viajei duas vezes para vê-lo nos Estados Unidos. Também gosto muito de Marisa Monte. A gente gosta de música boa”. Já Chitãozinho afirma: “Eu gosto do country americano, pop, hip hop. Adoro o samba! Curto Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira”.

Após tantos anos de estrada e sucessos nos palcos, Chitãozinho faz um retrospecto do trabalho e destaca os novos objetivos. “Conquistamos tudo com muito trabalho. Levamos tudo a sério e com respeito e carinho pelo que fazemos. O que queremos é continuar cantando e fazendo o que mais gostamos. Hoje é um momento especial, de uns anos para cá, diminuímos o volume de trabalho para cuidar melhor da saúde e, assim, podermos cantar melhor”, explica.

E a concorrência? Nada disso! A dupla nem pensa nessa palavra quando o assunto é a nova geração da música sertaneja. Sobre a relação com os jovens artistas do gênero, Xororó elogia: “É ótima. Na gravação do nosso primeiro DVD de comemoração dos 40 anos, fizemos o convite e eles receberam com muita alegria e ainda se mostraram fãs da gente. Escutamos todos falando que começaram cantando o nosso repertório e que cresceram ouvindo a nossa música. O carinho e respeito por nós é incrível”. Chitão completa: “Ver essa nova geração hoje tendo a gente como referência é um privilégio para nós”.

Sobre os filhos, ambos são papais corujas. Chitãozinho comenta que os dois filhos estão no caminho da música. “Meu filho toca rock e está preparando um trabalho, logo mais será conhecido. Minha filha trabalha com rodeio, sempre esteve presente nessa cultura, mas agora está em fase de montagem de um repertório para fazer um disco”, comenta. Já Xororó relembra a participação dos filhos Sandy e Junior em um dos albúns comemorativos de 40 anos de carreira da dupla sertaneja: “Depois de quatro anos, após o término da dupla Sandy e Junior, eles cantaram juntos no nosso disco”. O tio Chitão emenda: “E ainda nos ajudaram a ganhar um Grammy!”.

Um comentário em “Programa caldeirão do Huck deste sábado (28/09/2013) – Jessie J realiza o sonho de fã

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s