Veja hoje no fantástico (29/09/13) – Gaby Amarantos leva Tombo no “medida certa”

O Medida Certa deste domingo (29) tem correria, força e habilidade. A terra vai tremer durante o desafio desta semana! A Gaby Amarantos levou um tombo feio e a prova ficou dramática.

Fábio Porchat, Preta Gil, César Menotti e Gaby Amarantos começam a ver os resultados depois de um mês encarando o desafio. Mas, na fita métrica, os resultados vão pegá-los de surpresa.

A expedição Okavango, a aventura do Fantástico pela África selvagem, documenta um duelo de vida ou morte.

Já no delta de Okavango, um pantanal de 400 quilômetros de extensão onde está a maior concentração de vida selvagem africana, a reportagem mostra a estratégica batalha dos búfalos, que lutam ferozmente na tentativa de expulsar as leoas que querem atacar seus filhotes em busca de comida.

De um lado, leões que atravessam rios e pântanos em busca da presa. De outro, búfalos que se defendem atacando. Eles partem pra cima dos leões!

Okavango (Foto: Rede Globo)

Neste domingo (29), no terceiro episódio de Mulheres 4.0, o foco é cuidado com a saúde.

Letícia Spiller, Ana Furtado, a ex-jogadora de vôlei de praia Sandra Pires e a assessora parlamentar Ana Lúcia vão falar sobre os exames que as mulheres precisam fazer, aos 40 anos, para garantir um futuro tranquilo.

Como prevenir doenças e ter mais qualidade de vida? Quais exames médicos são imprescindíveis nesta fase? Na conversa, o quarteto conta como faz para se cuidar e quais são suas maiores dificuldades ou receios quando o assunto é saúde.

Divulção Globo

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s