Concorrência á vista…
O mercado tem andado movimentado, principalmente o da televisão por assinatura que tem crescido muito ao longo desses anos. Desta vez, a GVT pretende dar uma grande cartada e junto com uma gigante americana para se tornar uma gigante em serviços de TV por assinatura no Brasil.
Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, essa parceria tem surgido por meio da empresa americana Echostar Corp (SATS) e da francesa Vivendi SA (subsidiária da GVT), que querem realizar uma associação de empresas rumo á liderança no Brasil.
A expectativa é que a concorrência em terras brasileiras pode beneficiar e muito os consumidores; Além disso, a demanda por esses serviços deve crescer ainda mais impulsionada pelos eventos internacionais da Copa do Mundo em 2014 e os Jogos Olímpicos em 2016.
Média-mês de Setembro de 2013 na Grand.São Paulo:
Globo 14 (14.4) (Líder isolada
Record 7 (6.6) (Vice Isolada)
Sbt 5 (5.5) (terceiro lugar isolado)
Band 2 (2.5) (quarto lugar isolado)
FONTE: IBOPE