Veja em Pé na Cova (10/10/2013) – Surpresas chegam no Irejá na estreia da nova temporada

Nova temporada 

Ao som de Françoise Hardy, ‘Pé na Cova’ retorna com seu primeiro episódio da segunda temporada nesta terça-feira, dia 1º de outubro. Em uma referência à obra “Os miseráveis”, do francês Victor Hugo, Ruço (Miguel Falabella) acolhe Clécio (Magno Bandarz), um morador de rua que transita pelo Irajá em busca de emprego e comida. Em ato de desespero, ele furta um sanduíche da carrocinha de Soninja (Karin Hils) e Giussandra (Karina Marthin) e deixa os moradores da vizinhança indignados. Ruço, então, resolve a situação e pede para Tamanco (Mart’nália) empregar o rapaz.

Em meio às famosas confusões em que os Pereira se envolvem, a família cresceu, e a vida de Ruço continua difícil. Seu filho chora a toda hora e deixa Abigail (Lorena Comaprato) exausta. E o que é para ser uma ajuda se torna briga, já que a dona de casa não gosta de ver Darlene (Marília Pêra) embalando seu bebê.

Mas as novidades não envolvem apenas a funerária F.U.I. Odete Roitman (Luma Costa) continua se exibindo na internet, mas agora mora com Tamanco (Mart’nália) na parte superior da oficina e cuida de seu filho, o Sermancino (Gabriel Lima). Apesar de ter deixado a casa dos pais, segue trabalhando lá. E mais uma surpresa promete mexer com a emoção de Ruço: o retorno da desaparecida Bá (Niana Machado) ao Irajá.

Divulgação Globo

Um comentário em “Veja em Pé na Cova (10/10/2013) – Surpresas chegam no Irejá na estreia da nova temporada

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s