Casos de Família (02/10/2013) – Marido acha ter direito de agredir esposa

Casos de Família (02/10/2013)

O Casos de Família desta quarta, 2 de outubro, aborda um tema que gera revolta. Christina Rocha recebe convidados que acham que têm o direito de agredir suas esposas: “Eu bato porque ela merece. Não faz nada dentro de casa, tem que apanhar mesmo”, diz um deles.

A esposa conta à apresentadora que a história a violência acontece há muito tempo: “Desde o começo. Dói até hoje”, conta a convidada, que revela já quase ter ficado cega. Como vai terminar essa história? Não perca!

Divulgação SBT

7 comentários em “Casos de Família (02/10/2013) – Marido acha ter direito de agredir esposa

  1. Se ele diz que e homem de verdade ele tem que demonstrar..Ele diz qua ela gosta dele…Gosta nada que e que vai gostar de um homem babaca,covarde,como vc meu bem…Pra ser capaz de bater em uma mulher tem que ter dois pinto e dois cu….Pra bater nela…Se fosse comigo ele ia ver com quantos pau se faz uma canoa….Esse filho de uma Put@…Seu cafajeste…Vc tem que aprender a ser homem e voltar pra escola e aprender que em uma mulher não se bate nem com uma pétala de rosa….No dai que eu visse esse homenzinho de merda na minha frente ele ia aprender bem a bater…Que bater…Bate no pinto porra….Um dia ele vai achar um homem que seja igual a ele, que vai dar um tiro na cara dele….Cristina Rocha…Te adoro…Fica com Deus…Tenta fica calma…<3

  2. FILHOS NAO PRENDE NIGUEM,ELA E UMA INDIOTA. DEVERIA TER DEIXADO ELE NA PRINMEIRA VEZ QUE ELE A AGREDIU. ELE E UM OTARIO PORQUE NAO VAI BATER NO HOMEM DE VERDADE SEU COVARDE INBECIL.

  3. Fiquei indignada com o que vi,além de muito revoltada é claro, que será que essa moça fez pra achar que merece esse monstro?Meu Deus ela e os filhos precisam urgentemente de apoio tomara que alguma autoridade desse país tenha se interessado,minha preocupação foi a mesma de Cristina Rocha,como é que essa mulher foi tratada após chegar em casa? Como esses filhos são criados em meio a tanta violência? Se a gente sem estes atos tem q rebolar pra livrar nossos filhos do mal?

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s