Globo estreia série “A Mulher do Prefeito” nesta sexta (04)

Globo estreia série "A Mulher do Prefeito" nesta sexta (04)

Série marca a volta de Denise Fraga ás telinhas 

O dia parecia perfeito para o prefeito de Pitanguá Reinaldo Rangel (Tony Ramos), mas as coisas não saem como planejado. Durante a cerimônia de inauguração da obra do estádio do Pitanguão ele é acusado de desvio de verba e perde o posto político. Em contraponto, Aurora (Denise Fraga), a mulher de Reinaldo e vice-prefeita de Pitanguá, se vê diante da responsabilidade de assumir a condução da cidade. Com um conhecimento administrativo de uma dona de casa e experiência em gestão de crise de uma adestradora de animais, ela decide assumir o inesperado desafio.

Já no primeiro dia no cargo, Aurora sobrevive às pressões de opositores e da mídia graças ao apoio do fiel assessor político Seixas (Felipe Abib). Ele, que já exercia a função no mandato de Reinaldo, faz de tudo para disfarçar seu secreto amor pela prefeita que só cresce ao admirar a determinação e honestidade ao vê-la em ação. Assim como as boas intenções de Aurora lhe garantem um aliado, também vão atrair uma forte inimiga. Maria Fernanda (Malu Galli), empresária e presidente do time de futebol local, vai ver seus interesses com o estádio comprometidos pelas intenções políticas da nova líder da cidade e fará de tudo para tirá-la do caminho, custe o que custar.

Em casa, a situação não é melhor. Diante das denúncias públicas contra Reinaldo, Luiza (Julia Shanti), que até então era uma doce filha, se rebela; e Consuelo (Luciana Carnieli), a doméstica que gerenciava a casa, abandona o posto. Como notícias ruins nunca vêm sós, Aurora vê seu casamento ruir ao flagrar uma traição do marido. Em meio ao crítico cenário político e familiar, a nova prefeita precisa resolver o desastre causado por uma enchente que deixa centenas e milhares e desabrigados em Pitanguá. Aurora se mostrar uma mulher mais forte do que ela mesmo imagina e vai propor soluções criativas e curiosas para todos os seus problemas.

Divulgação Globo

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s